Capítulo [306-310]

59 10 1
                                    

 Capítulo 306 O programa de hoje é bastante interessante

  Song Yun foi forçado a ir ao show por Lin Qiqi.

  Ela se dedicou toda a vida aos hospitais e pode contar nos dedos de uma mão quantas vezes fez pausas em sua agenda lotada para tomar chá e ouvir peças em casas de chá.

  O chá estava delicioso e a peça era Cowherd and the Weaver Girl Magpie Bridge. Song Yun ouviu com muita atenção e estava de costas para a mesa nº 8, então não sabia que Lu Heming também tinha vindo à casa de chá.

  Quando Song Yun viu Zhao Jinyuan chegando, ele pensou que era Lin Qiqi quem também ligou para ele. Estava animado por causa da multidão, mas Song Yun não conseguia ficar parado apenas observando o jovem casal flertando e conversando.

  "Qiqi, Xiao Zhao, é raro vocês dois saírem e relaxarem neste domingo, então não serei uma lâmpada aqui. É primavera e quero tricotar um suéter fino com cores vivas para He Ming. .. dê uma olhada, vou comprar um pouco de lã.

  Lin Qiqi agarrou o braço de Song Yun: "Diretor Song, não vá embora. Estamos aqui para assistir a um show hoje.

  "Mas......"

  Lin Qiqi interrompeu diretamente Song Yun: "Mas o quê? Diretor Song, Jin Yuan e eu somos um casal de idosos. quiser comprar Yarn, depois de tocarmos e assistirmos ao show mais tarde, irei às compras com você.

  Zhao Jinyuan também fez o possível para reter Song Yun, o que deixou Song Yun com vergonha de falar mais sobre ir embora.

 Lu Heming olhou a hora. Eram duas horas em dois minutos.

  Na casa dos quarenta, este é meu primeiro encontro às cegas. Além disso, ainda é um encontro às cegas sob tais circunstâncias.

  Ele olhou para seu corpo. A túnica de lã que ele não trocava há dois dias estava um pouco enrugada. Meu cabelo, que não corto desde o Ano Novo Chinês, está ficando um pouco comprido. Não tenho dormido bem nesses últimos dias, tenho sofrido de insônia a noite toda e meu rosto deve estar muito ruim.

  Ele acha que fica bem assim e poderia até ser melhor. Ele ergueu a mão para bagunçar o cabelo, arrancou alguns restos do prato com pastéis e limpou na roupa.

  Desleixado, anti-higiênico e velho, esse homem deve ser muito chato.

  Justamente quando ele abaixou a cabeça para enxugar um pouco as mangas, ele pareceu ver uma pessoa caminhando em direção à sua mesa com o canto do olho. Ele olhou de soslaio para o relógio em seu pulso. Eram exatamente duas horas.

  Ele fingiu não ver a pessoa chegando e não houve pausa em seus movimentos. Ele apenas mudou a ação de mergulhar migalhas de massa nas mangas em vez de levá-las para baixo. Peguei alguns, fingi olhar o relógio no pulso e rapidamente levantei a mão para alisar o cabelo para trás, como se estivesse arrumando-o temporariamente e quisesse deixar uma boa impressão na mulher.

  Enquanto alisava os cabelos, Lu Heming ergueu a cabeça, tentando fingir que tinha acabado de ver a outra pessoa por acidente.

  Seu olhar estava fixo, sua boca estava ligeiramente aberta, seus olhos estavam bem abertos e ele olhou para a garota à sua frente com uma expressão de surpresa. Não é um acidente falso, é um acidente real!

  Duas tranças penduradas no peito. Ela tem um rosto liso com sobrancelhas claras, nariz pequeno e lábio superior ligeiramente levantado. Ela sempre sente vontade de agir de maneira coquete. Ele tem uma figura alta e bem proporcionada, e veste um terno verde militar que homens e mulheres teriam usado nas ruas há vinte anos.

[MTL] Espaço 70: A querida esposa de um jovem educado é mimada por um homem rudeWhere stories live. Discover now