01 | like an angel

55 9 2
                                    

Tenham uma ótima leitura! ♡

BETA-HCG (Teste de Gravidez)

Resultado: POSITIVO

Positivo.

A palavra ecoava na cabeça do ômega de apenas vinte e cinco anos. Sentado no chão do banheiro do próprio apartamento, Jimin sentiu sua cabeça latejar ao passo em que aquela simples palavra tomava conta de sua mente.

Como assim ele estava grávido? Em que momento ele e Jong-dae haviam se descuidado ao ponto de não usarem camisinha?

Mas apesar dos pesares, Park estava feliz, extremamente feliz. Estava grávido de seu primeiro bebê e era justamente com o alfa de sua vida, teria enfim a família que sempre quis, já que o Kim também almejava ter um filho consigo.

Naquele mesmo dia, o ômega contou sobre a gravidez, principalmente a seus pais e seus amigos mais próximos, que lhe aconselharam sobre o que fazer e em como contar para o alfa. Soava engraçado que, com o passar das semanas, Jong-dae percebia os enjoos matinais e as tonturas que Jimin acabava tendo, as quais se tornavam frequentes, mas ao menos o moreno percebia o que o rapaz queria dizer com suas conversas sobre gravidez e outros sintomas que se agravavam. Era tão óbvio.

Mas decidido a fazer uma surpresa, a qual Park jurou ser a melhor da vida de seu alfa, ele começou a montar o que tinha em mente. Comprou balões, confetes, sapatinhos e roupas de bebê unissex, além de uma caixa para guardar o teste que fiz. Porém, com a cabeça cheia, Park acabara por esquecer de trocar a localização no site onde comprou as coisas, deixando que tudo fosse entregue no escritório onde Jong-dae trabalhava.

Preocupado com a ideia de ter arruinado a surpresa, Jimin ligou para a empresa e por sorte, a secretária do alfa havia atendido, confirmando que algumas sacolas haviam chegado a pouco tempo. Pediu de forma caridosa que a beta guardasse tudo e informou que passaria logo mais para buscar tudo, além de solicitar a confidencialidade sobre o assunto.

Quando o relógio marcou 12:00, Park decidiu ir até o prédio. Caminhou por pelo menos quatro quadras - as quais lhe cansaram demais - e logo agradeceu aos céus por avistar alguns funcionário saindo para almoçar. Muito provavelmente Jong-dae também havia saído para almoçar, o que lhe daria tempo de sobra para pegar as coisas e voltar para casa.

Atravessou a recepção e foi de elevador, alguns funcionários lhe encaravam de forma apreensiva, mas o Park resolveu ignorá-los, tendo a ideia de que eles apenas estavam surpresos por vê-lo ali, já que Jong-dae não permitia sua ida até o escritório.

Após sair do cubículo de metal, o rapaz atravessou o extenso caminho repleto por salas em direção a porta com o nome "Kim Jong-dae" estampado em uma cor dourada. Sua euforia era tanta que ele ao menos ouviu a voz desesperada da secretária atrás de si e para ser sincero, o Park se arrependeu amargamente.

— Jimin? — era Jong-dae, sua voz soando desesperada enquanto ele tentava, de maneira falha, cobrir sua intimidade. E a pior parte foi ver um ômega nu junto ao alfa.

O coração do pobre ômega se apertou.

— Me explica, por favor. Me diz que isso é apenas uma brincadeira. — suplicou o Park, com as mãos em seus fios recentemente pintados de loiro, puxando-os com tensão.

I Want You • Jjk + PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora