Yasmin Ayala
O que eu estou fazendo? Eu estou mesmo beijando ele, eu estou com os meus lábios colados aos de Aleksey Markovic? Porra! Como esperei por isso. Os lábios dele são mais do que eu imaginei, são doces, leves, com um toque suave de whisky escocês. Ele é tão quente e porra! Eu não quero que o beijo acabe, quero que ele continue me beijando até não puder mais.
— Yasmin, me desculpe, eu não sei o que me deu — Aleksey se embola nas próprias palavras dele.
Ele está com os lábios inchados e com a respiração ofegante, ele parece um lindo bebé urso, com seus olhos azuis intensos, o corpo totalmente grande e desproporcional, o cabelo totalmente desorganizado que me dá vontade de fazer carinho nele.
Ele tenta se explicar mas, eu não deixo ele falar absolutamente nada, interrompo a fala dele colando os meus lábios nos dele. De princípio, ele fica assustado mas logo em seguida, ele sede ao meu beijo. Os lábios de Aleksey encontram os meus suavemente, como se fossem feitos para se encaixar perfeitamente. Sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo quando nossos lábios se tocam, uma mistura deliciosa de desejo e ternura. Seu beijo é gentil, mas carregado de paixão, fazendo meu coração acelerar em meu peito. Cada carícia é uma promessa silenciosa de amor, e me perco no calor reconfortante de seus braços. Estamos totalmente envolvidos um no outro, o mundo ao nosso redor desaparecendo enquanto nos entregamos à intensidade do momento. É como se nada mais importasse além do toque suave de seus lábios nos meus, uma conexão tão profunda que me faz sentir completa. Nosso beijo é uma dança de emoções, um reflexo do desejo reprimido que compartilhamos. E, neste momento, sei que encontrei meu lar nos braços de Aleksey. A medida que nossos lábios se unem, sinto uma onda de calor percorrer meu corpo, arrepiando minha pele. Cada movimento é uma explosão de sensações, uma mistura de desejo e carinho que me deixa sem fôlego. Seus lábios exploram os meus com ternura, como se estivessem memorizando cada contorno, cada detalhe. É como se o tempo parasse, e só existíssemos nós dois, perdidos na intensidade do momento. O mundo ao nosso redor desaparece, deixando apenas o som suave de nossas respirações entrelaçadas. É um beijo que transcende palavras, uma expressão pura e genuína do que sentimos um pelo outro. E, nesse instante, tudo o que sei é que nunca quero que esse momento termine. Enquanto nossos lábios se encontram, o tempo parece desacelerar, como se estivéssemos presos em nosso próprio universo de paixão. Cada movimento é uma dança delicada e apaixonada, uma troca de energia que me envolve por completo. Sinto o calor do seu corpo contra o meu, criando uma sensação de conforto e segurança que me faz querer me perder nele para sempre. Seu beijo é como uma promessa de desejo reprimido, uma conexão profunda que transcende qualquer palavra. E, neste momento, sou grata por ter encontrado alguém que entende e completa cada parte do meu ser.
— Uau... Isso foi... inesperado — sussuro ofegante ainda com os lábios inchados pelo beijo intenso trocado há minutos atrás.
— Sim, foi... mas não me arrependo — Aleksey retruca com um sorriso tímido nos lábios, ele olha para todos os lados.
— Acho que... talvez tenhamos ido longe demais — olho ao redor também um pouco desconfortável com a timidez dele, como é que um homem do tamanho dele pode ser tão tímido?
— Eu entendo desculpe se eu me empolguei — Aleksey assente compreensivo com a minha atitude.
— Não precisa se desculpar. Foi... bom — sorriu gentilmente para tentar tranquilizar ele.
— Você está bem? — ele me encara de forma tão intensa que parece que a qualquer momento vai despir a minha alma.
— Sim, estou. Só... não sei o que pensar — suspiro desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Obsession [Vol3: Anjos Sangrentos]
RomanceAleksey Markovic retorna à Bratva, o único lugar onde seu lado mais sombrio pode coexistir com uma semblante de normalidade. Após um longo período em terapia para domar sua fúria incontrolável, ele é finalmente liberado. A aparente calma na Bratva é...