Capítulo Vinte

168 14 12
                                    

Yasmin Ayala

As imagens do que eu e Aleksey fizemos ontem, passam como um filme de terror na minha cabeça, não creio que me deixei levar pelas vontades do meu corpo, eu agi como uma vadia sem escrúpulos. Eu deixei que Aleksey domasse o meu corpo e fizesse o que entendeu, eu sou extremamente louca.

Depois de acordar no quarto de Aleksey, vestindo apenas a camisa dele, não quis saber de mais nada, fugi daquele hospício sem olhar para trás. Mas eu acho que ele sabe que fugi da casa dele, só deixou porque ele é um louco.

Quando chego ao portão da minha casa, a luz do sol me ofusca um pouco. Tento ajustar a visão e vejo Mika parada, de braços cruzados, batendo o pé no chão. Seu rosto está vermelho de raiva. Dou um sorriso sem graça.

— Oi, Mika — estou tão sem graça, para piorar estou vestindo a camisa de Aleksey, eu quero ser enterrada viva. Ela me fuzila com os olhos.

— Oi? Só isso que você tem a dizer? Você me deixou sozinha na boate, sua vadia sem coração! — Mika berra me puxando as minhas orelhas como se eu fosse uma criança mimada e indisciplinada.

Respiro fundo, tentando manter a calma.

— Mika, me desculpa. Eu não queria deixar você na mão, mas acabei me envolvendo com Aleksey e perdemos a noção do tempo — os olhos de Mika se esbugalham.

Parece que o facto de ela saber que, passei a noite com Aleksey a irrita ainda mais.

— Envolveu-se com Aleksey? Você sumiu! Eu tive que pegar um táxi sozinha! E se algo tivesse acontecido comigo? — escutando as palavras dela, só faz com que eu me sinta uma péssima amiga.

Enquanto eu levava palmadas e gozava por isso na casa do psicopata do meu stalker, minha amiga esteve sozinha todo o tempo. Sinto a culpa crescer dentro de mim.

— Eu sei, foi irresponsável da minha parte, eu deveria ter avisado ou te levado junto, mas as coisas aconteceram rápido — okay que eu não tive escolha, como é que eu levaria ela comigo. Aleksey não me deu escolha.

Ela balança a cabeça, ainda irritada, mas um pouco menos furiosa.

— Você tem que entender que não pode simplesmente sumir assim. Somos amigas. Eu me preocupo com você — seu lado irritado é logo substituído por uma expressão preocupada dela. Aceno, tentando mostrar que entendi.

— Eu sei, você está certa. Não vai acontecer de novo, prometo — suspiro extremamente arrependida.

Mika suspira e, finalmente, parece relaxar um pouco.

— Só não faça de novo, ok? Eu fico preocupada — no que depender de mim, eu farei novamente, mas não depende de mim, depende do psicopata do Alek.

— Prometo. Vamos entrar? — Sorrio, aliviada por ela estar começando a perdoar.

Ela faz uma pausa, então dá um meio sorriso.

— Vamos. Mas você vai me contar tudo sobre essa noite com Aleksey — a desgraçada não vai me deixar em paz, até que eu conte o que aconteceu entre mim e o louco do Aleksey Markovic.

Entramos em casa, e o peso da culpa começa a se dissipar um pouco enquanto penso na conversa que vou ter com Mika.Mas como é que eu vou contar para ela, sem que eu pareça uma safada desvergonhada.

Na faculdade, a manhã parece se arrastar. Tento me concentrar na aula, mas minha mente continua voltando para Aleksey. Depois da aula, sigo pelo corredor em direção ao café. É quando vejo Madison Carter se aproximando, um olhar determinado no rosto.

Explosive Obsession [Vol3: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora