𝟬𝟬𝟯. 𝖻𝗂𝖺𝗇𝖼𝖺 𝖻𝖾𝗅𝗆𝗈𝗇𝗍𝖾

2.9K 395 81
                                    

Eu realmente gostaria de entender quando e por que minha vida virou de cabeça para baixo e mudou completamente em tão pouco tempo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu realmente gostaria de entender quando e por que minha vida virou de cabeça para baixo e mudou completamente em tão pouco tempo.

Há alguns dias, eu estava no estúdio daqueles caras e hoje eles simplesmente invadiram minha casa com a intenção de darem uma festa. E o detalhe é que essa festa vai acontecer bem aqui, no lugar onde eles estão.

Olhei para o sofá e vi Pig deitado enquanto mexia no celular, ao lado dele estava Alvinho fazendo a mesma coisa. Na bancada da cozinha estavam Beltrão e Donatello acabando com a água da minha cozinha.

— E o Maciel? Onde ele tá? — perguntei a Donatello enquanto me sentava ao seu lado.

— Deve tá vindo — ele respondeu, e eu concordei com a cabeça. — Me expliquem, como vai funcionar essa festa, quantas pessoas vão vir... Quando vai ser... Preciso me organizar aqui!

Minha cabeça estava um turbilhão e eu só conseguia imaginar meu nome saindo nas páginas de fofoca com o seguinte título: "Bianca Belmonte faz festa surpresa para Chico Moedas em seu apê". Definitivamente não havia forma pior de voltar para a internet.

Sumi das redes quando estava sendo acusada de ser infiel, e voltar acompanhada do líder dos infiéis é brincadeira.

— A gente pensou em trazer as festas que ele vive frequentando pra cá. Mas de uma maneira mais reservada, só com amigos...

— E eu, por acaso, sou amiga daquele indivíduo? — cruzei os braços, e eles me olharam sérios.
— Não, mas não é ele que tá organizando a festa, então a gente decide quem é próximo dele ou não.

Donatello disse, fazendo com que caíssemos na gargalhada.

— Tá bom, mas preciso de um número exato ou próximo de pessoas — disse, puxando meu celular para anotar tudo. Pelo visto, os meninos não sabem muito bem organizar festas, e não é me achando não, mas eu sou ótima com isso. As melhores festas sou eu quem dá.

— Vamos organizar tudo. Não dá pra simplesmente convidar todo mundo e pumba. Eles vão chegar aqui e vão comer o quê? Os rebocos da minha parede? Vamos tratar de alugar um buffet, nem que seja só de cerveja e salgadinhos... O amigo de vocês merece algo bem feito. Apesar que eu não ache isso.

Engoli o orgulho enquanto observava os olhos dos meninos brilhando enquanto eu falava. Eu sabia que eu era o toque feminino que faltava naquele grupo.

A alguns meses atrás, liberar minha casa para uma festa surpresa para um completo desconhecido parecia uma ideia distante para mim. Com meu ex-namorado morando comigo, eu mal podia convidar amigas para dormir aqui em casa. Acho que parte de mim aceitou essa ideia tão facilmente justamente por isso, o desejo de me sentir livre e com opção de escolha irradiava dentro de mim.

Chamei os meninos para moverem minha mesa de jantar para frente e liberarem o espaço que ela ocupava, em sequência enviei uma mensagem para uma equipe de buffet extremamente confiável, que sempre esteve presente em minhas festas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Chamei os meninos para moverem minha mesa de jantar para frente e liberarem o espaço que ela ocupava, em sequência enviei uma mensagem para uma equipe de buffet extremamente confiável, que sempre esteve presente em minhas festas.

Chegamos ao consenso de que o melhor tema para a festa seria o Flamengo. Já eram meio dia e o evento iria começar às dezenove horas. Sinceramente, não sei onde a cabeça desses garotos estava quando decidiram organizar uma puta festa com mais de cinquenta pessoas na minha casa, faltando menos de doze horas para que ela acontecesse.

Homem não pensa, apenas age.

— Tudo bem, preciso que tudo esteja limpo. Já contratei a equipe que cuidará da comida e da decoração completa! Se vamos dar uma festa, vamos fazer isso direito, não é mesmo?

Os meninos aplaudiram animados e começaram a varrer o chão da sala, empurrando os móveis para os cantos enquanto eu observava. Eu não estava disposta a mover um dedo. Já era o suficiente emprestar minha humilde residência.

O resto da tarde seguiu assim... Enquanto os meninos cuidavam das tarefas mais pesadas, eu dava ordens e circulava pela casa com meu tablet, como se estivesse organizando uma cerimônia de casamento.

Eu amo isso.

A equipe do buffet não demorou para organizar tudo; em questão de uma hora, tudo estava devidamente decorado conforme eu imaginei, e minha sala minimalista e sem graça se transformou, como que por magia, em um palco para flamenguistas.

— Vamos correr para casa, nos arrumar e bolar um k.o pra arrastar o Chico pra cá. — Maciel disse enquanto se despedia de mim. Agora já eram cinco e meia da tarde, e eu tinha pouco tempo para me arrumar.

— Essa é a parte mais fácil, é só dizer que vai ter pagode e cerveja — Alvinho disse, e nós rimos. — Não esquece de colocar loiras nessa lista — Beltrão acrescentou.

— O plot twist vai ser quando vocês descobrirem que na verdade ele prefere as ruivas — Pig respondeu, olhando para mim, e eu fingi não receber a indireta e voltei no papo anterior.

— Combinado, já convidaram todo mundo, né? — acompanhei eles até a porta.

— Todo mundo! A maioria confirmou que vai estar presente — Pig respondeu. — A festa vai ser do tipo resenha, do jeito que o Chico gosta. Vai ter pagode, cerveja e comida de boteco. Não tenho dúvidas de que ele vai gostar.

— Vejo vocês mais tarde — disse antes de entrar em casa e subir correndo as escadas até meu quarto, tirando a roupa assim que pisei no banheiro. Eu precisava de um banho urgente, lavar o cabelo e estar impecável para a noite. Como anfitriã da resenha, não podia deixar de reparar nos gatinhos que os meninos convidaram.

Hoje eu iria extravasar, e estou pouco me fudendo se alguma das coisas que eu aprontasse esta noite fosse parar nas páginas de fofoca.

Ativei o modo "fodasse" e agora ninguém me para. Bobeira é não viver a realidade. Se a internet escolheu acreditar em um cara babaca que me impedia até de sair com a roupa que eu queria, e no final me colocou como uma vagabunda que o traiu enquanto ele trabalhava, eu não posso fazer nada.

Sei do que fiz e do que deixei de fazer, e digo com toda a convicção: não fiz nada do que me acusam. Então é isso.

Vai todo mundo se fuder. Play no fodasse, quem gostou gostou, que não gostou vai procurar uma pica. Eu sou Bianca Belmonte e uma atitude escrota de um ex babaca não vai reger o restante da minha vida.

𝗘𝗫𝗔𝗚𝗘𝗥𝗔𝗗𝗢;             𝖢𝗁𝗂𝖼𝗈 𝖬𝗈𝖾𝖽𝖺𝗌Donde viven las historias. Descúbrelo ahora