𝟬𝟬𝟲. 𝖻𝗂𝖺𝗇𝖼𝖺 𝖻𝖾𝗅𝗆𝗈𝗇𝗍𝖾

2.3K 420 267
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

meta : 350 stars | 200 comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

meta : 350 stars | 200 comentários

A festa estava indo além do esperado. Apesar de já passar das duas da manhã, todos ainda mantinham a mesma energia caótica desde as sete da noite. O DJ já havia encerrado sua participação, mas isso não nos impediu de continuar a diversão. Rapidamente, liguei minha caixinha de som e coloquei minha playlist favorita para tocar. Problema resolvido, a festa continua.

Eu e aqueles caras, juntamente com Gabi, esposa de Alvinho, e Casimiro, acompanhado por Anna, sua esposa, espalhamos almofadas pelo chão e nos acomodamos confortavelmente, prontos para uma boa conversa. Foi uma oportunidade única para conhecer um pouco mais sobre cada um deles e fortalecer os laços de uma amizade que estava apenas começando.

Alvinho tinha se tornado pai recentemente, e era evidente o quanto ele estava encantado com a paternidade. Ele parecia ser um daqueles pais extremamente dedicados, que se derretem a cada movimento do filho. Lucca, seu filho, era o xodó do grupo, sempre presente nos encontros e eventos. Alvinho prometeu me apresentar o pequeno e eu brinquei dizendo que o ameaçaria de morte se ele não cumprisse a promessa. Gabi, sua esposa, era uma mulher adorável, cheia de personalidade.

Beltrão também estava completamente envolvido, apaixonado até o último fio de cabelo. Pelo que ouvi dizer, Luiza não era muito diferente de Gabi em termos de personalidade encantadora. Embora ela não estivesse presente conosco naquele momento, eu tinha certeza de que era uma pessoa maravilhosa, pela forma como todos falavam dela. Estava ansiosa por uma oportunidade para conhecê-la e incluí-la nos nossos planos de garotas.

Ramon, ou Donatello como era conhecido, era o solteirão mais camarada que eu já havia conhecido. Seu humor ácido combinava perfeitamente com o meu, e logo percebemos que tínhamos uma sintonia incrível. Assim como eu, ele adorava festas e curtia as coisas do jeito dele. Era impossível não se dar bem com alguém tão divertido e descontraído como o tal.

Maciel era uma verdadeira doçura, solteiro convicto, mas extremamente gentil. Ele era o tipo de pessoa para quem você poderia ligar às três da manhã e, mesmo que não atendesse de imediato, certamente acordaria para te enviar uma enxurrada de mensagens preocupadas, pensando que algo terrível havia acontecido. Sua preocupação sincera e sua natureza atenciosa o tornavam uma presença reconfortante em nossas vidas.

𝗘𝗫𝗔𝗚𝗘𝗥𝗔𝗗𝗢;             𝖢𝗁𝗂𝖼𝗈 𝖬𝗈𝖾𝖽𝖺𝗌Where stories live. Discover now