Relatório 0304

60 17 69
                                    

03/04/2013

* O AN1-24 não apresentou o resultado esperado.

Primeira nota: A agente em treinamento Judite Piaf se apresentou para o primeiro teste em humanos que está prestes a ser realizado.

Segunda nota: Piaf não apresentou nenhuma reação negativa nos primeiros cinco minutos, mas também não ficou invisível. Decidimos testar o aprimoramento de suas células reflexivas na sala de treinamento, então ela desapareceu quando a simulação explodiu uma bomba próximo a ela, fazendo a simulação ser encerrada somente três minutos após ser iniciada.

Terceira nota: Encontramos Judite exatamente onde ela estava parada, embora não exatamente da forma como gostaríamos de encontrá-la.

Quarta nota: Alguma coisa relacionada ao DNA de camaleão fez com que o AN1-24 desse errado, apesar de Oliver e Tati não acreditarem que tudo esteja realmente perdido, talvez eles apenas queiram manter as esperanças na minha frente, enquanto só consigo pensar no fracasso repetitivo do experimento.

Quinta nota: Mesmo que minha grande vontade seja desistir de tudo, ainda precisamos achar um jeito de fazer a agente em treinamento voltar a forma humana.

Sexta nota: O ponto de partida de amanhã será isolar o DNA de camaleão do soro e substituir pelas amostras de sangue de Judite que foram coletadas para análise de compatibilidade com o soro.

Última nota: Também é necessário revisar as análises computacionais sobre a eficiência do soro.

Agente AnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora