Relatório 0804

45 16 60
                                    

08/04/2013

* Uma nova mudança na composição do soro

Primeira nota: A graça da margem de erro científica é que nossos erros na verdade podem virar grandes acertos no trabalho, falando de teoria, porque não sei se temos tanta moral com os superiores para cometer novos erros práticos.

Segunda nota: Depois de reler várias e várias vezes minhas antigas anotações e de uma certa conversa com Tati, cheguei a conclusão de que talvez criar um soro capaz de atribuir ao ser humano a capacidade de se tornar invisível não seja o que nossos agentes realmente precisem.

Terceira nota: Ficar invisível não os deixaria menos vulneráveis. Transformamos um ser humano em um animal e apesar de isso não torná-lo invencível, talvez seja a resposta que precisamos.

Quarta nota: Ainda precisamos descobrir como recuperar a forma humana da agente em treinamento Piaf, no entanto assim que fizermos isso, teremos a base de uma nova abordagem para o AN1-24. E algo me diz que o cérebro dela é o que poderá resolver isso.

Quinta nota: Nossos agentes podem ficar invisíveis para o resto do mundo e ter habilidades sobre humanas de um jeito diferente.

Última nota: O soro já possui a estabilidade que precisamos, agora os agentes precisam querer ser mais do que são hoje.

Agente AnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora