Círculo de fogo

115 15 10
                                    


Cassie e Jack instintivamente abriram a porta do Bunker, tendo em vista que os humanos ficavam cada vez mais sufocados e o grito de desaprovação de Dean não pôde ser ouvido pelos dois que estavam focados em salvá-los. E quando chegaram ao lado de fora, ali estava a legião de Nephilins. Ao chegar do lado de fora, Sam deduziu que obviamente eles não eram os únicos e que provavelmente haveriam muito mais. Os caçadores observaram as capas negras ,as lanças,  e adagas que alguns carregavam,  seus olhos negros quase vazios.Ao ponto de um dia, Jack Kline ter cogitado de que isso seria suficiente para remover a escuridão de cada um deles de uma vez. Porém, seu plano destruíria o mundo. Seria como a explosão de inúmeras estrelas. Ou como uma explosão nuclear.

Castiel percebeu o quanto o Winchester mais velho estremeceu ao ver sua filha encarando a Legião, as informações estavam sendo processadas em sua mente junto ao medo de perdê-la. Antes do ataque provável, cada caçador tinha montado seu incendiador para esse momento. Dean não poderia intervir, então ali estavam Sam, Charlie, Bobby cada um dentro de um pequeno círculo de fogo enquanto o anjo tentava protegeê-los de qualquer ataque possível. Mas ja haviam passado-se minutos e nenhum dos filhos do pecado ousou atacar. Até que uma delas, com estatura alta, com o sorriso sarcástico como o de Cassie, cruzou os braços e sorriu dizendo:

-Já acabaram o Show? – Riu. – Já posso derrubar o castelinho de areia de vocês? Tá tão fofo...

Castiel empunhou sua adaga e não se moveu mais que necessário.

-Se pudesse fazer isso, já teria feito! – Sam refutou com semblante ameaçador segurando sua faca.

Quando a "Outra" se aproximou tentando atacar o mais alto, sentiu seu corpo ser jogado para trás.

- O que? – Um dos que pareciam os guias gaguejou rouco. – O que tá acontecendo? Por que ela não consegue matá-lo?

-Sangue de Nephilins, seu idiotas! – Charlie riu. – Porém diferentes de vocês. A pureza protege...

Os caçadores haviam colocado sangue de Cassie e Jack nos incendiadores do círculo de fogo. Para eles, era a carta na manga, o inesperado para "Os outros".

A Filha do pecado se aproximou de Charlie enquanto segurava sua lança. Sutilmente passou a mão em seu rosto, finalizando com um aperto rude em seu queixo. Sam sentiu vontade de machucá-la, mas precisavam seguir o roteiro. Fazia parte do plano. Não poderiam haver desvios.

- Suponhamos que eu mate os Nephilins primeiro... Cassie Winchester e Jack Kline. – Riu encarando cada um por vez. – Eu posso matar vocês, um a um, depois. – Um movimento e som assustador se fez quando a ruiva baixou a capa de seu rosto e mostrou seus olhos cruéis enquanto batia com a lança sobre o chão.– Ou...

-Não vamos fazer um trato com você sua vadia louca! – Dean respondeu rudemente.- Pode esquecendo.

-Dean... - Castiel advertiu o amigo para não provocar os filhos do pecado.

- Não mesmo! – Bobby reafirmou.

-Não é um trato. Eu to dando a solução. Temos um mundo para seres como eles. E lá... Eles podem reinar, matar... E o lado de cá, pode ser destruído também. Ou vocês tentam salvar, sei lá... É simples.

- Eu não vou pra lugar nenhum... – Cassie finalmente disse algo depois de seguir o plano de saber quando falar. Aqui eu aprendi algumas coisas... – Sorriu se aproximando da mais alta com olhar frio. - Aprendi a ter empatia, aprendi que a gente sempre pode ser melhor.

- Você acha que é diferente de mim? 

- Eu não acho. Eu tenho certeza!

Dean olhou para Charlie que tinha um sorriso gentil e orgulhosa.

Filhos da luz | Volume um - CONCLUÍDA- Aguardando revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora