Capítulo sete.

637 62 72
                                    

"O amor é a luz que brilha mesmo nos mistérios mais profundos,desvendar o amor é buscar entender cada mínimo detalhe."

Jeon Jungkook.

Acordei quando o sol nasceu e logo fui preparar os remédios da minha mãe,pela receita do médico eu vi que os horários são bem precisos. Minha mãe não gosta de dar trabalho, por isso estou sempre atento quando ela vai em alguma consulta.

Tento fazer o meu máximo para ajudar, além disso,faço de tudo para os meninos não descobrirem sobre o verdadeiro estado de saúde dela,eles sabem que ela está doente mas pensam que é só fazer um tratamento e ela ficará bem,infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

Comecei a desconfiar da saudade dela quando eu percebi que as dores só aumentavam e ela não apresentava melhoras,encontrei o computador dela e chequei os emails,lá ela contou para a melhor amiga que estava muito doente,e que o tratamento era bem delicado.

Os meninos sofreriam bastante e teriam muito medo de perder a mamãe se soubessem,eu também sinto esse medo,sinto medo de perder ela,sinto um medo absurdo. Mas tento me mostrar forte, com essa força,eu apoio a minha mãe,ela não precisa de preocupação agora,precisa de apoio.

Eu só quero que a minha família fique bem,e não interessa o que eu tenha que fazer para garantir isso.

Às cinco e meia entrei no quarto dela,mamãe já se preparava para levantar e ir tomar o remédio,mas eu fui mais rápido,entrei com uma bandeja com todos os comprimidos que ela precisava tomar pela manhã.

— Kookie,o que está fazendo acordado? — perguntou me olhando

— Eu acordei cedo para malhar,aproveitei e trouxe o seu remédio — Menti.

— Não acordou cedo por mim,não é? A mãe pode fazer isso. — falou tomando o remédio e eu sorri

— Tudo bem mãe,só fiz um favor,eu já estava acordado. — falei e ela assentiu sorrindo

— Você é um amor filho,não sei o que eu faria sem você. — falou com o sorriso doce dela

— Estou indo tomar um banho,a senhora vai ficar bem? — perguntei e ela assentiu voltando a se deitar

— Só preciso dormir um pouco,eu te amo — falou e eu beijei sua testa

— Eu também te amo mãe. —falei saindo do quarto

Estou preocupado,minha mãe parece muito cansada,eu queria poder fazer alguma coisa. Entrei no escritório dela e fui olhar as coisas das empresas,conheço bem o pai que eu tenho,ele sempre foi egocêntrico,sempre deixando o trabalho pesado pra minha mãe.

Velho idiota.

E claro,dessa vez não seria diferente,tinham milhares de emails que ele deixou para ela resolver,vários papéis e reuniões,mas a minha mãe não pode trabalhar agora,ela precisa focar no tratamento,por isso tomei uma decisão. Hoje teremos uma reunião de família.

E eu e o meu pai... Um acerto de contas.

Nunca me dei bem com o meu pai,ele sempre foi distante de mim,nunca quis ter um relacionamento bom comigo,talvez por saber que eu não era como os meus irmãos,que eu tinha minhas próprias opiniões e ele não pode e nunca poderia me controlar,meu pai sempre gostou de estar no comando,como ele sabia que não seria assim comigo ele se fechou.

Separadamente Juntos.Where stories live. Discover now