Capítulo oito

533 57 204
                                    

"Ter confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar o sucesso.
Se esconder é a arma secreta dos covardes."

.

Park Jimin.

Que jantar mais chatinho,viu? Ainda bem que arrastei o Moranguinho e o Tata,eu meio que odeio qualquer tipo de jantar com os sócios do meu pai,além de serem velhos arrogantes,se acham a última bolacha do pacote

Se bem...

Se bem que parecem mesmo,porque a última tá sempre esfarelando,e eles são tão velhos que parece que vão derreter a qualquer segundo,eu tento controlar meus pensamentos intrusivos,mas é quase impossível.

A peruca de um dos velhos tá quase voando no prato dele,céus!!! Se controla Jimin.

Tenho que segurar minha língua para não fazer alguns comentários e piadas,além disso,estou tentando não pensar no que o meu pai fez,porque a todo instante sinto vontade de confrontar,e de perguntar diretamente e acabar com essa farsa.

Meu pai só quer saber dos interesses dele,se ele ligasse para os meus sentimentos,ele agradeceria o Jungkook de joelhos. Quando a minha mãe faleceu,eu entrei em depressão profunda,me dopava e vivia deprimido. Jungkook me ajudou a sair dessa escuridão

Ele cuidou do meu coração,sabe? Sem querer nada em troca,apenas por me amar e me querer bem,mas o meu pai é incapaz de pensar uma vez na minha felicidade. Os negócios dele sempre vem em primeiro lugar.

Mas voltando um pouco para o agora,e deixando esse assunto que me deixa putasso de lado,vamos voltar para a nossa realidade. Onde o Moranguinho cujo o nome é Yoongi,está reclamando do gosto da comida dele.

— É ruim em,eu que não vou colocar esse caramujo na boca. — falou ele incrédulo — Tá me estranhando Taehyung?

As duas catitas sussurravam e eu tentava não gargalhar

— Não é caramujo besta fera sem cultura — falou revirando os olhos — Se fala Caracol. - falou convicto e foi a minha vez de rir

— Nem um nem o outro — sussurro rindo também — Se chama escargot.

O escargot, de fato, é um caracol. O gastrópode, que tem como parentes moluscos terrestres como lesmas e caramujos,e tudo isso é sim comestível,os ricos adoram inclusive,já eu não sou muito fã.

Acho meio nojento,mas como se for preciso.

— Essa merda fica andando por aí grudado nas coisas do mesmo jeito,tudo a mesma porra — falou Yoon educado como sempre né?

— Não fala assim do coitado,tenha respeito pelo falecido. — falou e eu sorri

— Que falecido Tata? — perguntei

— O caramujo né! — falou bebendo água apontando para o prato

Meu pai pegou a taça e ergueu sorrindo,esse jantar tá cheio de gente importante,tem até político,todos casados e acompanhados por suas mulheres,mas eu sei bem que tem uns ali que adora um homem também,mas na frente dos outros paga de homofóbico

Separadamente Juntos.Where stories live. Discover now