capitulo onze.

362 44 53
                                    

"O amor e o ódio não são cegos, mas ofuscados pelo fogo que trazem consigo."

.

Park Jimin.

Tive um dia maravilhoso com o Jungkook,ele é sempre ligado aos detalhes e isso é apaixonante,tivemos um dia perfeito e eu amei cada segundo,fiquei um pouco triste em alguns momentos por situações em específico,mas ele estava lá e cuidou bem de mim.

Me sinto muito seguro com ele,sinto que posso expressar tudo sem me preocupar com algum julgamento,ele me compreende como ninguém,conhece cada detalhe meu,e faz questão de ter muito cuidado comigo.

Eu nunca achei que eu fosse do tipo de pessoa que precisa ter protegido ou cuidado,mas esqueço tudo isso quando estou com ele. A segurança e o amor que ele me transmite é inexplicável.

Voltamos um pouco antes porque a mãe dele está no hospital, e eu espero que fique tudo bem,amo muito a mãe do Jun,ela é uma mulher maravilhosa que não merece passar por essas dificuldades,mas tenho certeza que ela vai ficar bem logo,ela é muito forte!

Estou na casa do Yoongi agora e estamos conversando sobre os acontecimentos da semana,ou seja...

Fofoca em cima de fofoca.

- Aff,não tô achando um lugar pra gente ir esse final de semana. - Choramingou Tae olhando o telefone - Não temos nada pra fazer.

- Graças ao céus né lagartixa asiática,ficar em casa um pouco é bom. - Yoon implicou.

- Eu sei amigo,mas a gente tá muito tempo em casa,me sinto sufocado. - Tata falou e eu ri

- Bicha a gente saiu ontem. - falei passando a mão nos meus fios

- Aquieta esse cu Taehyung,tem espírito de andarilho? - Murmurou Yoon

- Tá todo nervosinho porque viu a Halsey,né morango azedo? - Tae provocou e eu segurei o riso. - Quem não te conhece que te compre.

- Quem è Halsey? - perguntou a Vovó-Min entrando no quarto.

Yoongi arregalou os olhos e jogou uma almofada na cabeça do Tata. O Moranguinho mora com a Avó,ela é a senhora mais engraçada e legal que existe.

- Ninguém Vó. - tentou disfarçar

- Namoradinha nova Yoongi? Quando vou conhecer? - perguntou ela sorrindo

- Eu não estou namorando Vovó,Tae só fala merda. - falou ele ficando vermelho

- Tá sim vovó,o Yoongi tá cheio de amor pela Hal... - antes que o Tae pudesse completar Yoongi começou a correr atrás dele.

Depois de uma série de perguntas da Vovó-Min,voltamos a fofocar da vida alheia,quer dizer... Fofocar é uma palavra muito forte,vamos usar comentar,isso! Voltamos a comentar os acontecimentos da escola.

- Parece que o Taemin terminou o namoro com o Theh. - Tae comentou

- Não sei por quê,mas toda vez que eu vejo esse menino,me dá uma vontade tão grande de bater nele. - Yoongi respondeu enquanto escolhia um filme na Tv

Separadamente Juntos.Where stories live. Discover now