°[cap-28]°

541 39 15
                                    

Giovanni

_ Cheguei na sala e vi minha mãe,a Zoe e meu filho, elas estavam conversando como se fossem amigas de anos.

Giovanni - O que eu perdi?

Zoe - Nada demais,sua mãe só está me ajudando com o Matteo,mesmo ele já estando com 3 anos tem coisa que eu ainda não entendo.Hm...Esta tudo bem? Você está estranho.

Giovanni - Eu estou bem - Mentira,eu estou péssimo acabei de descobrir quem matou minha mãe e eu não acredito que ela foi capaz disso,na verdade eu acredito sim só pelas coisas que a Zoe me disse falando nela,ela não pode descobrir sobre isso com certeza ela ficaria bem mal.

Zoe

_Sei que ele está mentindo mas não vou força-lo a me falar nada.

[...]

_Caramba, a fofoqueira que existe dentro de mim não me deixa dormi preciso saber o que ele está escondido.
_Depois que o Matteo comeu todos foram para seus quartos e minha vida está tão boa que eu e o Giovanni vamos dormir juntos sem ser depois do sexo,claro que vai ter uma pessoinha no meio de nós dois e falando nele por que não estou sentindo suas pequenas mãos em meus seios já que ele só dorme assim. Com isso nem percebi quando uma mão grande agarrou a minha cintura e me puxou para um peito músculoso.

Zoe - Giovanni,o Matteo não está aqui e isso não é hora de safadeza - Não que eu não queria um pouco de safadeza né, mas meu filho é minha prioridade no momento.

Giovanni - Ele estava chorando então minha mãe venho pegar ele e fica quieta você se mexeu a noite inteira por isso ele acordou - Como eu não ouvi meu próprio filho chorar? - Deve ser por causa do seu ronco - Não acredito que falei alto de novo.

Zoe - Seu idiota o único que ronca aqui é você.

Giovanni - Vai dormi - E assim ele me puxou mais para perto e me deu um beijo em minha testa,sim fiquem de boca aberta ele está tão boiola ADORO.

Zoe - Você é estranho demais,me diz quanto tempo vai durar isso? - Respirando fundo ele abriu os olhos e me respondeu.

Giovanni - Eu quero tentar ter um casamento de verdade com você - Nossa me levantei tão rápido que fiquei até tonta.

Zoe - Como assim? Você está falando sério?

Giovanni - Sim,eu já estava pensando nisso faz um tempo mas não tinha certeza se falava ou não pra você, então me diz você aceita ser a senhora Zoe Bianchi pra sempre? - Vamos brincar um pouco.

Zoe - Não sei.... não é por nada mas eu gosto da minha vida de solteira sabe e eu não aproveitei muito tem um caras aí que eu quero pegar e.... Caralho você me deu um peteleco? - Nossa eu estava falando de boa até que ele me dá um peteleco.

Giovanni - Você fala muita merda e se eu ver você de gracinha com algum homem eu faço você assistir a morte dele entendeu? - Como se eu disse ligar pra isso - Entendeu Zoe? - Assenti.

Assenti - Ótimo agora durma hoje a gente vai passar a tarde juntos como uma família.

Zoe - Você não trabalha mais não?

Giovanni - Estou pensando em deixar a máfia com o Lorenzo e comandar só a empresa,quero ficar mas tempo com meu filho.

Zoe - Você tem certeza disso?olha não precisa fazer isso o Matteo vai ficar bem.

Giovanni - Eu já estava pensando nisso faz tempo mas depois das palavras da minha irmã eu acho que é a melhor coisa a se fazer, na verdade eu nunca gostei muito dos assuntos da máfia sempre tentava ficar o mais afastado possível mas como eu sou o mais velho não deu muito certo.

Zoe - Se é isso que você quer.

[...]

_Horas depois acordei mas o Giovanni não estava do meu lado então levantei pra ver o que tinha acontecido,no meio do corredor estava ouvindo vozes que vinham da parte de baixo então fui diretamente para a sala.

Valentina - Tem certeza que é ela? - Valentina perguntou olhando diretamente para um celular em suas mãos.

Giovanni - Sim o detetive me passou tudo essa é a mulher.

Lorena - E o que a gente precisa saber?

Giovanni - A Zoe ela não po... - Interrompi ele de continuar.

Zoe - O que vocês estão fazendo?

Valentina - Estamos vendo a foto da mulher que matou a mãe do Giovanni e seu irmão.

Giovanni - Valentina - Ele falou seu nome como um tom de repreensão.

Zoe - Sério?quero ver também.

Giovanni - NÃO - Giovanni gritou pra mim mas nem adiantou já que eu estava com o celular na mão.

Zoe - Pra que tudo isso? Eu ein - Ué - Mas essa é a minha mãe - Todos ficaram chocados e repetiram a palavra mãe - Giovanni por a foto da minha está nesse celular? - Não pode ser.

Matteo filho da Zoe e do Giovanni.

Matteo filho da Zoe e do Giovanni

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
A vadia má Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang