Autora narrando
_Três dias se passaram desde o casamento, a convivência do Giovanni com a Zoe estava mais difícil. Ela era difícil de lidar e Giovanni não tinha muito paciência,mas claro que a Zoe não perdia a oportunidade de provocar ele.
_Já era de noite quando Giovanni acordou, e escutou um choro que vinha do quarto a frente,claro que ele achou estranho já que a vadia má nunca chorava mas mesmo assim resolveu se levantar e ir até o seu quarto.
_No quarto da Zoe ela sonhava mais uma vez com sua infância e com sua mãe, isso já tinha virado rotina desde que voltou pra mansão mas dessa vez era diferente o sonho era mais assustador.
Sonho on:
Zoe – Mamãe, me diz por que... o barba azul... matou as esposas? - A garotinha perguntava para sua mãe sobre umas das várias histórias que a mais velha contava todas as noites para sua filha.Xxx – Porque elas não obedeceram. Você deve sempre obedecer sua mãe, e ser uma boa menina....Responda.
Com medo a menina respondeu
Zoe – Sim,eu vou sempre te obedecer - Falava com medo.
Xxx – Muito bem, você é uma boa menina....só que....POR QUE TROUXE ELE AQUI? - Falava enquanto puxava o cabelo da criança.
Com isso Zoe acordou assustada mas não conseguia se mexer.
Ela viu uma sombra quando acordou, essa sombra chegava cada vez mais perto.Xxx – Eu te avisei....que também matarei o príncipe que vira para salva você.
Com o choro mais alto Giovanni correu para o seu quarto e a viu chorando muito enquanto olhava para o teto.
Giovanni – Zoe...Zoe - Ele foi até ela e tentou acorda-la mas isso só piorou a situação ela foi pra cima dele o agarrando pela camisa enquanto chorava muito.
Zoe – Foge daqui, foge daqui - Ela repetia essa palavra desesperada.
Giovanni – Zoe tá tudo bem. - Ele pedia desesperado pois não sabia oque fazer.
Zoe – Por favor vai embora - Ela pedia enquanto Giovanni pedia calma e falava que era apenas um sonho - Por favor vai embora,VAI EMBORA LOGO - dessa vez ela gritou tão alto que ecoou pela casa inteira. Sem oque fazer ele a abraçou com força enquanto balançava ela como um bebê.
Giovanni –Ta tudo bem. Shhii.
Com isso Giovanni teve que dormi no seu quarto porque a mesma estava queimando em febre.
Giovanni – Zoe, acorda toma esse remédio vai abaixar sua febre - Era a primeira vez que ela cuidava de alguém doente então ele não sabia fazer muita coisa - É sério Zoe toma isso se não você vai ter que ir para o hospital.
Zoe – Por que não foi embora quando mandei,por que você ainda está aqui?? - Ela falava com ódio enquanto tomava o remédio.
Giovanni – Fica quieta, e dorme - Giovanni falou enquanto a cobria com a coberta mas parou quando ouviu algo saindo da boca dela.
Zoe – Eu não matei meus pais, então por favor não me odeie mais - Falou e adormeceu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vadia má
Mystery / ThrillerZoe é apaixonada por um mafioso,ela é possessiva e totalmente obcecada e vai fazer de tudo para ter esse mafioso para si mesmo ele sendo completamente apaixonado por outra