°[cap-31]°

481 39 28
                                    

Zoe

_Ja tinha se passado 4 semanas desde que eu tinha saído da casa do Giovanni todos os dias ele vinha aqui mas eu sempre o evitava não iria aguentar olhar na cara dele, agora ele está aqui,eu chorando e pedindo várias vezes desculpa enquanto ele me dá comida na boca como um bebê.

Giovanni – Olha só acabou tudo, parabéns estou orgulhoso de você.

Zoe – Não me trate como uma criança - Falei com uma falsa irritação mas meu sorriso no final me entregou.

Giovanni – Como se você não gostasse,e falando em criança por qual motivo você estava evitando o Matteo?ele é só uma criança de 3 anos não pode ficar muito tempo longe de uma mãe assim.

Zoe – Eu sei....-Dei um longo suspiro – Eu só estava com medo,medo de pegar ele e no momento me transformar na minha mãe eu sempre ouvia as pessoas falando que depois que minha mãe me teve ela mudou mas só eu sabia o quanto ela tinha mudado e isso nunca tinha se passado pela minha cabeça mas depois desse acontecimento eu fiquei pensando nisso não queria fazer a mesma coisa que minha mãe fazia comigo com o Matteo então tentava ficar o mais longe possível dele mas toda vez eu ouvia ele chamar pelo meu nome ou o seu, então ia até seu quarto sem ninguém ver e tentava fazer ele voltar a dormir depois passava horas chorando com saudades dele....

Giovanni– Zoe você não precisa se preocupar com nada disso a culpa não é sua você não é um monstro como a sua mãe ou como o seu pai te chamava você é melhor que eles, e me diz quem falou que você ia se tornar a sua mãe algum dia?sei que isso não venho da sua cabeça.

Zoe – Foi a Alessia....de algum modo ela ficou sabendo sobre isso e me mandou várias mensagens e até venho aqui quando ninguém estava.

Giovanni– Aquela filha da puta,como eu pude me envolver com alguém tão podre e ainda ia ter um filho com ela.

Zoe – Nunca teve filho - Falei bem baixo.

Giovanni– Como?

Zoe – A Alessia nunca esteve grávida de você ela não quer e nem pode ter filhos por isso fiz aquele atentando com ela se ela tivesse realmente um filho eu nunca ia fazer nada posso ser tudo menos uma assassina de crianças ainda mais de bebês.

Giovanni – Mas como isso é possível? A gente foi no médico e deu positivo já estava tudo pronto.

Zoe – Eu descobri que ela pagou para o médico mentir pra você e quando chegasse a hora ela ia mandar alguém sequestrar um bebê qualquer ou ia falar que o bebê morreu na barriga.

Giovanni– Desgraçada de mulher quando eu pegar ela vou fazer picadinho dessa puta maldita,por que você não apareceu antes na minha vida ein?

Zoe – Eu sempre estive aqui - Ele estreitou os olhos em sinal de confusão. – Lembra daquela menina que vivia te seguindo por todo o quanto da escola?

Giovanni – Você é aquela baixinha louca que adorava me perturbar e até tentou me beijar uma vez.

Zoe – Sim,eu fiz de tudo pra você me notar até me mudei pra sua escola mas não adiantou nada desde o momento que eu vi você naquele orfanato sozinho e com medo eu me apaixonei por você e mesmo você sendo mais velho que eu eu tinha certeza que você seria meu e depois que a gente se separou fiquei tão triste que queria ir embora pra sempre mas depois aconteceu tudo aquilo que por um momento eu esqueci de você mas aí a gente se reencontrou a  uns 4 anos atrás e você estava tão diferente mas tão lindo que eu não resisti e me aproximei de Você.

Giovanni – Eu tinha muito medo de você naquela época - Dei um gargalhada alta - É sério você vivia atrás de mim falando que eu ia ser seu e que eu era o seu namorado eu fiquei apavorado ainda mais depois que eu descobri que as meninas que estavam perto de mim na escola apareciam todas machucadas então pensei logo em você – Do que ele está falando?

Zoe – Como assim? Tá certo que eu dei alguns tapinhas nelas mas eu não fiz aquelas coisas com elas não era uma coisa que eu fazeria - Era realmente assustador como aquelas meninas magicamente apareciam machucadas na escola umas até não aparecia os alunos diziam que elas estavam mortas outras apareciam sem os dedos então todos começaram a se afastar do Giovanni e ter medo dele – Eu realmente não fiz nada com aquelas garotas.....

A vadia má Where stories live. Discover now