°[cap-33]°

700 55 4
                                    

Zoe

_Fico chocada quando vejo a mãe da Alessia na minha frente.

Zoe – Como que você sabe que é meu aniversário? - Pergunto ainda confusa sem entender o que está acontecendo.

Xxx – Ué eu sou sua mãe querida sei de tudo.

Zoe – Você é maluca só pode,isso não é normal.
Já procurou um psicólogo?

Xxx – Mas respeito com a sua mãe - Ela disse enquanto me empurrava pra entrar em minha casa. - Uau essa casa continua sendo a mesma,me diz como é morar na casa que "sua mãe morreu" e seu pai enlouqueceu? - Ela vai andando até chegar na biblioteca.

Zoe – O-oque???.... você...do que você está falando? - Começo a perceber que ela tem quase o mesmo rosto da minha mãe só que parece que está um pouco modificado por causa de uma plástica - Você!!!....mas como isso é possível? VOCÊ MORREU!!!EU TE VI MORTA.

Xxx - Sou uma ótima atriz não acha? - Olho para um caneta antiga com uma ponta bem fina. - Seu maridinho não te ensinou a se controlar querida? - A maluca diz olhando com deboche.

Zoe - Você tem 3 segundos pra sair da minha casa. - Vou me aproximando da caneta. - 1....2....- Quando eu ia falar três ela pega a caneta rápido e fura a palma da minha mão. -Sua....- Acabo gemendo de dor quando ela tira a caneta da minha mão com força fazendo voar respingos de sangue para todos os lados.

Xxx - Eu só queria conversar com você filha,mas pelo visto não sou bem vinda aqui então já vou indo - Ela deixa um papel na mesa e sai,eu queria muito ir atrás dela mas não consigo eu só fiquei paralisada sem saber o que fazer.

[...]

_Estava em meu quarto quando ouço meu nome ser chamado repetida vezes.

Giovanni - ZOEEE!!!...ZOE...PORRAAA....- Apareço na escada e me assusto quando ele vem correndo pra perto de mim e me abraça com tanta força que é capaz de me quebrar - Por que não me atendeu? - Fico quieta - RESPONDA PORRA!!!POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU?? -  Ela fala gritando e por um momento eu me assusto.

Zoe - Meu celular estava descarregado,eu não vi peço desculpas... - Ela pega na minha mão e vê ela machucada - Não foi nada,acabei me cortando com uma faca.

Giovanni - Não minta pra mim caralho eu sei que a mãe da Alessia estava aqui,foi ela que fez isso? - Apenas concordo - Aquela desgraçada,quem ela pensa que é pra machucar a minha mulher mas ela vai pagar,vou estrangular tanto aquela vadia que vão achar que estou matando uma galinha.

_Apenas fico quieta sem saber o que fala na que eu nunca vi o Giovanni assim,ele está com tanta raiva que eu tenho até medo de falar algo e sobrar pra mim depois.

Giovanni - O que ela disse pra você? - Ele fala com uma voz mais calma - Reponde meu amor não tenha medo não vou machucar você,além de minha mulher você é minha dona não sou nem doido em colocar a mão em você,se isso acontecer juro que eu corto meu dois braços fora. -Ele diz passando a mão pela minha bochecha me fazendo um carinho e beija meus lábios de leve.

Zoe - Ela disse que era minha mãe - Ele arregala os olhos por um instante - Mas é impossível né? Minhas mãe está morta a anos não tem como a mãe da sua ex namoradinha ser minha mãe. Eei Giovanni por que essa cara? Tem algo que você quer me contar?

Giovanni - Sua mãe está viva Zoe...eu descobri a pouco tempo,mas eu juro que eu ia contar pra você só estava com medo da sua reação. Mas eu nunca pensei que a mãe da Alessia fosse sua mãe isso não faz sentido ou talvez faça já que a mãe da Alessia morreu no parto então sua mãe na verdade é só a madrasta dela. - Ele suspira frustado. - Eu não queria falar isso nesse momento mas a gente precisa fazer alguma coisa,Zoe sua mãe é uma assassina ele não matou minha mãe e meu irmão mas também outras pessoas inocentes não podemos deixar ela em pune assim.

Zoe - Você tem razão...mesmo ela sendo a minha mãe ela é uma pessoa cruel que mata sem dó nem piedade mas agora que ela se revelou com certeza vai sumir de vista então temos que fazer de tudo pra encontrar ela, mas a gente não pode se separar se não ela vai atrás de cada um e mesmo sua família não sendo fã de mim não posso perde eles...

Giovanni - Certo, nosso filho está com a minha mãe então não se preocupe com ele lá tem vários seguranças e ninguém vai chegar perto da nossa família,ok?

Zoe - Sinto muito por isso Giovanni se eu não tivesse essa obsessão por você sua família não estaria em perigo por minha causa...- Falo com a voz triste afinal realmente era minha culpa e eu só faço merda.

Giovanni - Não pensa assim Zoe,se você não fosse louca por mim eu não saberia o que é amor e uma família de verdade você meu deu um filho que é perfeito que nas palavras dele na é um homão da porra e quer proteger sua família - Sorri pensando nisso,meu filho as vezes fala umas coisas que me deixa maluca.

_Quando ele ia continuar ele foi impedido pelo toque do meu celular, estranhamos ao ver o nome do hospital em que meu pai está internado.

Zoe - Alô? Por que está me ligando essa hora?

Xxx - Sinto muito te incomoda mas é o seu pai...ele...ele faleceu...

_Nessa hora eu fico sem reação não sei o que fazer apenas abraço o Giovanni com força e mesmo ele sem entender me abraça de volta sabendo que eu precisava disso....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vadia má Onde histórias criam vida. Descubra agora