O pedido

50 8 1
                                    

2 meses depois...

O grupo Kangho estava oficialmente expandido para a Europa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O grupo Kangho estava oficialmente expandido para a Europa. O contrato firmado com os alemães, italianos, franceses e ingleses, deram ao conglomerado os tentáculos necessários para desenvolver seus negócios na Europa. Em breve, eles estariam listados entre as dez maiores empresas de construção civil do mundo.

Taeho abriu o espumante e encheu as taças de Jung-mo, Seong-ju, da esposa de Seong-ju e Huiju. Na dele, ele colocou apenas um pouco para o brinde, pois estava dirigindo.

Eles brindaram.

Jung-mo estava impressionado. Sua intenção inicial era trazer sua filha de volta para casa e uní-la a Taeho. Ele não imaginava que somado a isso iria obter uma excelente funcionária para o grupo Kangho. A astúcia e capacidade técnica de Huiju se mostraram fundamentais para o êxito daquele empreendimento.

- Quero parabenizar a todos por essa vitória. - Disse Jung-mo. - Mas, especialmente, quero dar os parabéns para minha filha caçula. Ela que fez um trabalho excelente a frente do grupo de socialização da corporação. Além de trazer identidade e inovação para nossos negócios. Estou muito orgulhoso de você.

Os olhos de Huiju encheram-se de lágrimas. Durante toda sua vida ela quis ser enxergada e aceita por sua família. Aquele reconhecimento de suas habilidades foi o ápice de sua relação com seu pai. Ela levaria aquelas palavras para sempre.

- Obrigada, papai. - Ela disse, enxugando o rosto úmido pelas lagrimas e indo lhe dar um abraço.

Seong-ju abriu os braços também, pedindo um abraço à irmã. Ela sorriu feliz e lhe concedeu um beijo na bochecha, além do abraço carinhoso.

- Obrigada, irmão. Você também tem me apoiado muito. - Ela disse.

Seong-ju segurou o rosto dela entre as mãos.

- Me desculpa por ter demorado tanto para ser o irmão que você merecia. Ainda estou em dívida, mas sempre estarei ao seu lado, princesa.

Taeho olhava todo aquele afeto dirigido a sua namorada com alegre satisfação. Ela merecia ter o amor de sua família. Ela que sempre tanto ofertou, agora recebia de volta o que lhe era merecido.

- E quanto a mim? - Taeho perguntou, pondo uma mão no bolso e fazendo cara de decepcionado.

- Oh! Claro! - Huiju falou, elevando a taça. - Quero agradecer ao meu chefe, por ter me apoiado até aqui.

Ela fez uma reverência e estendeu a mão para ele, esperando ser cumprimentada. Taeho pegou a mão dela e a puxou suavemente para seus braços.

Huiju sorriu timidamente.

- Comporte-se, Han Taeho. - Ela disse.

- Mas, você deu abraço em todos. Por que eu iria ficar sem um?

O Herdeiro Impossível - Fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora