Capítulo 25

133 20 45
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Acho que senti sua falta

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


— Acho que senti sua falta.

Ele diz isso assim que está ao alcance da voz.

Os ombros de John caem com visível alívio. Casey deve reconhecer o rosto de Dean da página com a lista da escola ou da filmagem do telão, porque seus olhos brilham com o rápido reconhecimento. Dean bate uma mão amigável no ombro de seu colega de quarto, mas ele não desvia o olhar de mim nem por um segundo. É sufocante. Embora Casey juntará provavelmente as peças enormes e óbvias em algum momento, ele está impressionado demais para fazê-lo agora. Você pensaria que Dean já era um membro do Hall da Fama. Ele dá uma risada incrédula, jogando as mãos para cima:

— Cara, ei! Puta merda, esse foi um jogo incrível, cara! Eu não tinha ideia de que você e Sam se conheciam.

Bem diante dos meus olhos, a personalidade de Dean muda sutilmente. Ele se é quase como… um daqueles cartões colecionáveis ​​holográficos em 3D que exibem uma imagem diferente dependendo do ângulo que é segurado. Com Casey, ele é mais alegre, tranquilo e apenas um pouco imbecil. Sua expressão muda, tornando-se brilhante e aberta. Assim como eu, John passou bastante tempo com Dean. Ele também percebe a mudança.

— Ah, obrigado, cara! Eu estava super motivado hoje, joguei com todo o meu coração. Sim, Sammy e eu nos conhecemos há muito tempo. — Quando ele olha para mim, é o verdadeiro Dean. Então, ele diz algo que provoca uma reação física violenta, provavelmente quase a porra de um ataque cardíaco fulminante, com meu coração parando e todo o oxigênio me deixando.

— Ele me deu aulas de inglês.

John é muito menos sutil do que eu esperava que ele fosse, enquanto ele lança um olhar incrédulo e de olhos arregalados entre Dean e eu. Ele obviamente não sabia. Casey, está surpreso por um motivo diferente e me olha de lado. 

— Sam, cara, por que você não me disse?!

— Bem, eu era um estudante de merda. — Dean ri. — Desculpe, cara, não lembro seu nome. — Ele estende a mão e Casey a agarra para um aperto firme e adequado.

Como um nerdDonde viven las historias. Descúbrelo ahora