Capítulo 5

5.5K 354 76
                                    

S/n narrando

O único que ainda não tinha descido pro jantar era o Jungkook, Kimy reclamava pela demora do pai, já Jinah ficou quieta encarando o prato vazio em sua frente, ela estava séria e não falava muito, acho que o clima na casa não está bom pro casal.

- Finalmente. - Kimy ditou ao ver Jungkook descendo as escadas.

Seu olhar estava queimando sobre mim. Jeon sentou-se ao lado de Jinah e a beijou, a mulher sorriu e abraçou Jungkook que provavelmente fez isso pra me atingir, vi um sorriso em sua boca se formar ao demonstrar o meu incômodo.

- Brigaram de novo? Toda vida é essa melação pós briga. - Kimy falou encarando os dois.

- Só tivemos um pequeno desentendimento, né amor? - Jeon segurou o queixo de Jinah e me olhou de canto.

Essas provocações sem motivo, me fazem questionar o por que dele agir assim.

- Sim, já estamos resolvidos. - Jinah respondeu sorrindo.

Jungkook narrando

1 hora atrás...

- Você nunca muda Jungkook. Com quem esteve o dia todo? Eu liguei pra sua secretária e ela me disse que você ficou na empresa até o horário de almoço. - Jinah questionou irritada. - Você estava com alguma mulher?

- Não acha irritante da sua parte querer controlar a minha vida assim? - Falo irritado. - A única que não muda é você.

- Não vem querer dar uma de vítima Jungkook, você sabe bem do que estou falando. Conta logo que você estava com uma qualquer, você sabe que não vai mudar nada entre a gente.

Sim, eu estava com alguém, e esse alguém não era a S/n, eu admito. Tive outros planos após me encontrar com ela.

- Não vai falar nada? - Cruzou os braços esperando uma resposta. - Ok, eu já sei a resposta. - Saiu do quarto batendo a porta com força.

Desci pro jantar depois de um tempo... Vi S/n sentada ao lado da Kimy, e não pude deixar de olhar pra ela, sempre que a vejo tenho lembranças dos nossos momentos.

Ela vai acabar me deixando louco.

Sentei ao lado de Jinah e a beijei, quis provocar um pouco S/n. E consegui, ela estava tão incomodada que acabou levantando e indo pro quarto com a desculpa de que precisava fazer uma ligação.

(...)

Naquela noite, desci até a sala pra fumar e tomar o meu bom e velho uísque. Porém eu não contava que a sorte estava do meu lado, de longe avistei S/n caminhando até a cozinha, ela usava um short preto fino que marcava bem a sua bunda empinadinha, ela é perfeita, seu corpo é lindo e me deixava extremamente excitado, já sentia meu membro pulsando... Me aproximei devagar, a garota estava de costas na pia, segurei sua cintura delicadamente prendendo nossos corpos, S/n deu um pequeno pulo pelo susto que tomou.

- Você tá tão gostosa com essa roupa. - Aperto sua cintura a fazendo arfar.

Cheiro seus cabelos afundando o meu rosto nos fios, deslizei minha mão para dentro de seu short tocando sua intimidade molhadinha.

- Jungkookie. - Disse manhosa se derretendo em meus braços.

- O que foi hum? - Falei em seu ouvido de forma provocante. - Não quer? - Penetrei sua intimidade arrancando um gemido dela.

Movia meus dedos lentamente, a mais nova gemia meu nome implorando por mais... Seu gozo molhou toda a minha mão, seu corpo dava esparmos, suas pernas estavam trêmulas, isso é tão satisfatório. A virei para mim bruscamente, tomei seus lábios em um beijo bruto e necessitado, suas mãos estavam apoiadas em meu peito, S/n foi se abaixando lentamente em minha frente, suas mãos passeavam pelo meu corpo... A mais nova abaixou minha calça juntamente com a cueca, meu membro saltou para fora, e ela salivou me olhando com gosto, sua boca envolveu meu membro todo, gemi jogando a cabeça para trás, minha respiração passou a ficar descontrolada, S/n sabe bem como me deixar fora de si... Ela me chupava insistindo em manter o contato visual, seus olhos estavam escuros como a noite, um olhar provocante e sexy, deixando tudo ainda mais perfeito, enrolei seu cabelo em minha mão segurando firme, passei a estocar fundo em sua garganta... Me derramei em sua boca sentindo o meu corpo enfraquecer, S/n levantou e me olhou com um sorriso de canto, passei o polegar sobre seus lábios limpando o canto de sua boca.

- Por que estava me provocando no jantar? - Ela perguntou se apoiando na pia.

- Eu só estava sendo carinhoso com minha esposa. - Arqueio a sobrancelha.

- Esposa? Achei que fossem namorados, já que estão divorciados. - Falou confusa.

- Jinah sempre será minha esposa. - Respondi e S/n riu soprado. - Nada vai mudar isso.

A mais nova se distanciou após minha fala, riu incrédula e se retirou.

Continua...

O pai da minha melhor amiga - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now