Capítulo 27

3.1K 203 20
                                    

S/n narrando

Semanas depois

Eu estava sorrindo feito uma boba olhando cada detalhe do quartinho dos bebês, ficou lindo do jeitinho que queríamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu estava sorrindo feito uma boba olhando cada detalhe do quartinho dos bebês, ficou lindo do jeitinho que queríamos. Tínhamos preparado tudo, a única  preocupação era como iríamos lidar com duas crianças. Jungkook estava ansioso, ele passa um bom tempo vendo vídeos no YouTube relacionados a como cuidar de bebês recém nascidos, ele até já sabe muita coisa, é muito engraçado de ver. Parece que perdeu a prática de quando a Kimy nasceu, ele mesmo falou isso.

- Agora só falta os bebês. - Kimy falou empolgada. - Vou ser a irmã mais babona que existe, vou comprar vários presentes e mimar muito eles.

Ela começou a tirar fotos do quarto. Kimy se tornou presente em todos os momentos, ela faz questão de sempre acompanhar tudo, até se mudou pra um apartamento ao lado, nossa amizade voltou o que era antes, a diferença agora era que eu seria mãe dos irmãos dela.

- Ficou tão lindo.

- Ficou mesmo, eu amei tudo. - Sorrio.

Saímos do quarto e fui me arrumar pra irmos encontrar o Jungkook pro almoço. Tomei meu banho e escolhi um vestido levinho, folgado e confortável, tive que comprar alguns vestidos adequados, minha barriga está maior do que antes, todo mês ela dobra de tamanho, até me assusto. Saio do quarto encontrando Kimy conversando com o Jimin no celular, ela para e me olha.

- Meu pai tá esperando a gente no restaurante, acabou de me mandar uma mensagem.

- Tá.

A garota volta a falar ao telefone, pareciam está discutindo.

- Tchau Jimin, fica aí com a sua Suzy. - Revirou os olhos guardando o celular na bolsa.

- Quem é Suzy?

- Longa história, te conto no caminho.

Pegamos um táxi, e Kimy me contou sobre a tal Suzy. Após o término Jimin conheceu essa garota na faculdade, eles passaram a ficar, durou apenas três meses, Kimy está com ciúmes dizendo que Jimin a trocou por uma qualquer.

- Mais ele estava solteiro, não tem por que sentir ciúmes.

- E se fosse o meu pai? Você não ficaria com ciúmes?

- Eu não, não estaríamos juntos mesmo, o que importa é o presente. - Digo.

- Você tá ficando tão brega, a breguice do meu pai passou toda pra você. - Diz me fazendo rir.

Chegando no restaurante avistamos Jungkook em uma mesa, nos aproximamos sentando com ele. O mais velho beijo meu rosto fazendo carinho na minha barriga.

- Ainda não me acostumei com isso. Minha melhor amiga namorando o meu pai, e ainda por cima é minha madrasta.

- Sou uma madrasta legal não sou?

- Um pouquinho. - Rir. - Agora não posso contar quase nada pra você, meu pai vai ficar sabendo de tudo.

- Claro que não, eu sei todos oa seus segredos e nem contei pra ele, e nem vou.

- Como assim? O que você anda aprontando Kimberly? - Jungkook perguntou desconfiado.

- Nada pai, eu hein. - Deu de ombros.

Ela me olhou e piscou o olho, rimos deixando Jungkook confuso.

(...)

Jungkook me ajudava a passar um óleo na barriga indicado pela minha médica para evitar estrias, estávamos em nosso quarto. Os bebês se mexiam respondendo ao toque como de costume, e Jungkook ficava todo bobo como se fosse a primeira vez. Depois de passar o óleo, ele se deitou ao meu lado abraçando minha cintura.

- Você ficou ainda mais linda grávida. - Acaricia o meu rosto. Sorrio fraco.

Jungkook juntou nossas bocas em um beijo quente, ele pediu passagem com a língua, e eu cedi. Tirei sua camisa arranhando o seu peito, ele parou o beijo e me olhou com preocupação.

- Não vai machucar os bebês se eu ficar por cima?

- Não amor, eles estão bem protegidos. - Faço carinho em seu rosto. - Lembra o que a médica disse, ela falou que não tem problema algum.

Ele voltou a me beija vindo por cima, mas estava sendo cuidadoso, não colocava todo o seu peso sobre mim... Jungkook se movimentava devagar, com as mãos apoiadas no colchão e seu tronco um pouco erguido, ele abaixou um pouco seu rosto pra me beijar, distribuiu beijos pelo rosto direcionando seus lábios até o meu pescoço onde deixou leves chupões, fiz carinho em suas costas subindo minha mão até sua nuca, arranhei a região e Jungkook arfou gemendo no meu ouvido... Após mais algumas estocadas chegamos em nosso limite, ele deitou ao meu lado ofegante e suado, respirou fundo tentando controlar a respiração.

- Não quero te deixar cansada. - Diz me fazendo rir.

Tomamos um banho juntos, e dormimos de conchinha.

O pai da minha melhor amiga - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now