~🍂 Vladimir² 🍂~

699 67 12
                                    

*.⁠✧Resumo: após uma traição imperdoável vindo da parte de paul lahote, a S/n decidiu ir embora da reserva, o que ela não sabia era encontrar uma outra pessoa que entrou como sobro em sua vida.

*⁠.⁠✧ Nota da autora:

✧ Imagine de minha autoria.
✧ Pode conter erros ortográficos.
✧ Palavras » [1163]

✧⁠*• PEDIDO: IsabelaAlcobaa3 e Lyr_Chrstyn

⟨⟨~ו🦋 Recomeço 🦋•×~⟩⟩

Boa leitura!!!

Pov: Narrador

Duas semanas se passaram, Vladimir ficou surpreso e assustado depois de muitos anos esse sentimento volta para si. O mesmo nunca pensou que encontraria uma nova companheira, já que a sua morreu em batalha, ele achou que isso era impossível de acontecer com ele novamente.

Durante a sua estadia na mansão Cullen, o mesmo ficou somente em seu quarto, a qual carlisle designou para o albino. Vladimir só saía quando era para se alimentar e como estava com os Cullen ele não poderia matar nenhuma pessoa em forks, então o mesmo ia para lugares vizinhas e depois voltava a se trancar no quarto.

O mesmo descobria como que foi o dia da sua companheira através de Edward, o vampiro telepata também contou como era a S/n Black em sua visão. Vladimir não poderia negar que estava ansioso para conhecer mais sobre ela, mas em sua situação atual o importante agora era ficar o mais longe que conseguisse.

Depois da decaída do clã romeno, Vladimir e Stefan ficaram em constante movimento para evitar que a guarda volturi os encontrasse, já que Aro durante cada década envia demetri e os outros de seus soldados para averiguar o que os dois estão fazendo.  Em algum momento dessa viagem os volturis os encontraram e foi quando o Stefan parou de existir.

Vladimir vagou sozinho por três anos depois da morte de Stefan, o mesmo cogitou em ficar em alguns clãs para não ficar sozinho, mas foi rejeitado, os clãs ficaram com medo dos volturis irem até eles. Até que Alice e Jasper foi ao encontro dele, Alice com toda sua alegria o convidou para ficar no clã, meio duvidoso ele aceitou, em seu pensamento ele ficaria alguns dias no clã Cullen só para repor as energias, porém Alice sabia que não era uma simples passagem e que ele se tornaria o mais novo membro do clã cullen.

[•••]

Uma batida suave na porta tirou o albino de seus pensamentos, em segundos ele estava na porta abrindo a mesma. Carlisle, esme e Alice estavam do outro lado da porta. O mesmo estranhou a visita dos três ao mesmo tempo, mas os recebeu educadamente em seu quarto.

Vladimir: não se preocupem, passarei essa noite aqui e amanhã estarei de saída.- o albino diz calmamente.

Esme: não viemos para isso e você pode ficar o tempo que quiser.- ela diz e sorrir para tranquilizar o vampiro.

Carlisle: eu vou ser direto com você vladimir.- carlisle diz deixando o albino tenso.

Carlisle: você ganhou uma nova oportunidade para que desperdiçá-la? Não vale a pena querer se vingar dos volturis a essa altura, com duas tentativas fracassadas não foi o suficiente para você?.- carlisle diz não para magoá-lo, mas sim para ele perceber a grande oportunidade que recebeu.

Esme: sabemos do seu sofrimento, sofremos com você já que criamos em tão pouco tempo uma grande amizade, não queremos ver você se destruir por causa do passado, olha em volta, você tem um clã que quer te receber de braços abertos e agora você tem uma companheira para desfrutar do melhor com você.- esme diz segurando as mãos do albino e o olhando com carinho.

Vladimir: bobagem, isso é um grande erro.- ele diz ríspido, enquanto se afasta do toque da vampira.

Vladimir: Eu não posso ficar com ela, ela estando comigo a única coisa que ela vai encontrar é a morte, os volturis nunca vai me deixar em paz e se eles descobrirem sobre ela, eles vão me ter na palma de suas mãos.- Vladimir estava alterado qualquer um poderia perceber isso.

Alice: você está com medo eu sei, em seu lugar também estaria com medo de perder o meu companheiro, mas isso não vai acontecer com você... Eu vi.- Alice diz com o seu jeitinho.

Alice: eu e Jasper não te encontramos por acaso, Edward não te levou para conhecer as localidades atoa, tudo foi calmamente planejado.- ela diz se aproximando do albino que estava a encarando com surpresa.

Alice: na minha visão... Foi bem vaga, mas eu vi você se juntando ao clã ao lado de sua companheira, ambos estavam abraçados no jardim com uma vestimenta branca e era bem evidente os seus olhos âmbar e os da sua companheira escarlate... Só em minha visão dava para perceber o quanto vocês estavam felizes.- Alice diz com um belo sorriso em seu rosto.

Carlisle: amanhã irei a Itália, avisarei ao Aro que você estará com a gente agora e deixará de ser um problema para eles... é claro se você quiser.- diz carlisle, o mesmo olha para o albino esperando uma resposta.

Esme: permita-se a ser feliz mais uma vez vladimir.- esme diz abraçando a cintura de seu marido.

Vladimir: eu ficaria honrado de me ajuntar ao clã Cullen.- os três Cullen mostraram um sorriso aprovando a escolha do albino, esme já o via como um filho.

[•••]

Como o carlisle já havia dito, essa manhã ele partiu para volterra em busca de encontrar a paz para o vampiro albino. Vladimir querendo a mudança decidiu se aproximar de sua companheira, mas não antes de se controlar, então Edward, Alice e Jasper ficaram em ajudar o vampiro albino.

A sua primeira vez experimentando sangue animal foi a sua quase morte, durante o treinamento o albino teve umas duas ou cinco escorregadas saindo para beber sangue humano, mas com um leve tranco da pequena fadinha ele volta a andar nos trilhos. Carlisle ainda não havia chegado, ele havia partido já tinha umas três semanas, mas isso não deixou de desanimar o clã.

Muito deles sabiam como era o carlisle, então eles preferiram esperar, já que Alice não teve nenhuma visão alarmante. Vladimir ficou em sua espera com o pensamento positivo, para se distrair o mesmo ia até a sua companheira para a olhar, claro não muito perto já que o cheiro do sangue da s/n era muito forte para ele.

Carlisle ficou um mês, exatamente um mês negociando com os volturi e pelas palavras de Aro ele deixaria o Vladimir de lado, mais ficaria de olho só para confirmar se o que o carlisle disse era verdade. Um mês foi o suficiente para o albino ter o seu alto controle, seus olhos estavam um âmbar com alguns tons de vermelho, mas em algumas semanas isso não seria mais um problema.

Ele está mais que pronto para conhecer oficialmente a sua parceira e era isso que ele faria hoje. Edward como ia visitar a sua namorada, Vladimir aproveitou a carona e saiu juntamente com o Edward.

Espero que gostem...

Não esqueça da estrelinha!!!

Me perdoem qualquer erro...

~×🦋Imagine Crepúsculo🦋×~Where stories live. Discover now