•✧*。Resumo:S/n não está conseguindo se transformar, deixando a mesma preocupada, ela sente como se a loba dela não estava querendo sair por estar protegendo ela ou algo dentro dela...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🍂🍃🦋🍃🍂
Pov: narrador
Ultimamente a S/n estava tendo sonhos com seus ancestrais como se eles quisessem dar um aviso a ela, esses sonhos ocorriam frequentemente, ela se comunica com o concelho para uma reunião. Ela não comunicou com ninguém mais, nem mesmo o seu marido sobre o que estava acontecendo.
A Uley acabará de sair da reunião com o concelho, na reunião eles conversaram sobre algumas hipóteses, a Clearwater contou também sobre o sonho que vem tendo, a sue disse com palavras claras que no sonho tinha uma mulher grávida juntamente com a matilha, mas não chegou a ver com exata clareza o rosto da mulher, toda vez que estava se aproximando para ver quem era, ela automaticamente acordava deixando a mesma frustada.
Com a revelação da mais velha, isso acendeu uma luz na cabeça dos anciãos restantes, Billy perguntou para a S/n se ela poderia estar grávida, com todas as revelações o Black não tinha espaço para dúvidas. A S/n pensou, pensou... Até que as lembranças vieram em sua mente, ela havia trocado seu anticoncepcional por ordem médicas, todos seus enjôos e tonturas ela jurava que era por mudança de remédio, mas não, todos os seus momentos com o marido ele sempre faz questão de soltar a sua semente dentro de sua mulher.
Antes de sair da reunião ela fez os anciãos prometerem que aquela conversa não sairia dali até ela ter certeza, a Clearwater mais velha fez questão de tirar as dúvidas da mais nova, dizendo que na sua gravidez ela teve os mesmos sonhos e sintomas que ela estava tendo. Mas a Uley queria tirar as conclusões mais evidentes, então ela juntamente com a sue foram no hospital para um exame de sangue.
Grávida, a S/n estava grávida, grávida de um lobinho do Sam Uley e ambas não ficaram surpresas pelo resultado, no fundo elas já sabiam, os ancestrais já mostraram para elas sobre a nova vida que iria nascer na tribo.
S/n: grávida, eu...eu realmente estou grávida sue.- a S/n diz e a Sue percebeu o nervosismo da mais nova.
Sue: não está feliz com isso S/n? Você não quer esse bebê?.- a mais velha pergunta olhando para a S/n preocupada.
S/n: é claro que estou feliz Sue, eu e o Sam conversamos muito sobre nossos filhos, mas... não estavamos querendo isso agora sabe, estou com medo da reação do Sam, ele está muito ocupado com a matilha e agora esse exército de vampiros indesejáveis vindo, estou temendo pela vida do meu filho e a do sam.- a preocupação esbanjava em sua voz e automaticamente suas mãos foram até sua barriga para proteger o seu filho, como se naquele momento tivesse algum perigo eminente.