• Capítulo Trinta-Sete - Essa é a hora

33 4 5
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Inicialmente eu não havia ficado feliz com a união de não apenas duas empresas, mas também de duas famílias que seria feita a partir do meu casamento com o Justin. Contudo, era impossível negar o quanto eu era e seria privilegiada por aceitar e a prova estava no fato de que em questão de sete dias a minha casa nova — o lugar onde eu moraria após o casamento — estava toda pintada, decorada e até mesmo mobilhada.

É simples resolver problemas quando se tem dinheiro e quem diz o contrário é porque não tem dinheiro o suficiente para resolve-los.

O que certamente não é o nosso caso.

E agora, que estamos praticamente em contagem regressiva para o grande dia e a nossa casa está finalmente pronta, tem sido quase impossível não deixar a casa das nossas famílias para irmos logo morar juntos.

— Você quer sobremesa? — Justin me oferece enquanto se serve.

— Tiramissu? — Pergunto, porque só vi de relance a tigela.

— Sim.

— Quero sim, por favor. — Sorrio.

— Fico feliz que você tenha aceitado o convite de jantar aqui em casa, Ariana. — Pattie volta para a mesa. — Eu já estava ficando com medo de que esse jantar não fosse acontecer antes do casamento.

— Estivemos muito ocupados nos últimos tempos, mãe. — Justin a repreende com um olhar.

Sei que ele quer que sua família não me cobre nada, mas eu consigo entender ela. Justin quase não passa mais tempo aqui porque sempre estamos juntos e sempre na minha casa.

Talvez ela só queira um pouco de atenção, ainda mais agora que o tempo do Justin na casa dos seus pais está se esgotando.

— Realmente estivemos muito ocupados com o casamento e com a nossa casa e por isso, peço desculpas por termos desmarcado tantas vezes. — Sorrio para ela. — Estou feliz por termos conseguido vir hoje.

— Não precisa se desculpar, querida. — Ela sorri, compreensiva. — Eu entendo.

— Não quero que pense que foi falta de interesse da nossa parte, ainda mais quando vocês dois tem sido tão gentis. — Eu explico. — E novamente, obrigada por terem enviado os convites quando não tivemos tempo.

Justin e eu ficamos tão presos às grandes coisas que deixamos passar vários detalhes, que felizmente foram conferidos e feitos pelas nossas mães.

— É um prazer enorme ajudar vocês. — Pattie garante.

— Sua mãe comentou que conseguimos a banda? — Jeremy indaga.

— Justin me contou. — Eu sorrio para o meu noivo que agora voltou a ocupar a cadeira ao meu lado e me entregou a sobremesa. — Obrigada por isso também, pela nossa casa e pela nossa lua de mel.

Eram tantas coisas que eu precisava agradecer a eles.

— Tudo o que fizemos foi em conjunto, com a ajuda dos seus pais. — Pattie sorri. — Só queremos que vocês dois sejam muito felizes.

DYNASTYWhere stories live. Discover now