25

1K 97 116
                                    

" Verdades difíceis de lidar são as que doem mais. "

" Olhos não mentem. "

Pov: P/n Yagi

- Foi pouco tempo, mas agradeço por cuidar de nós! - exclama Izuku

A nossa semana de estágio, infelizmente ou felizmente acabaram, agora iriamos para o trem para voltarmos à rotina de estudante.

- Não sinto como se precisassem agradecer. - responde Gran Torino - No vosso estágio também aconteceu aquilo.

- Não, foram às suas instruções e treino que me deram ideias para enfrentar o assassino de heróis. - o mais velho deu com a bengala no tornozelo do esverdeado - Ai!

- Contra um assassino de heróis que não lutou para valer! Bem, acho que dá para dizer que se saiu melhor do que se tivesse tentado um único golpe a cem porcento e acabasse errando. - ele aponta com a bengala para os braços de Izuku - Agora, esse braço ficou com algumas rachaduras, não? No último minuto, você foi além do limite permitido de cinco porcento. A sua impaciência prejudica o corpo, o foco e o controle. Precisa ficar sempre em alerta e calmo. Sei que já está ciente, mas, se quiser se tornar o melhor herói, como o All Might, ainda tem muito a aprender.

- Sim!

- Certo, até mais.

- Tchau vovô, vou dar uns cascudos no pai para ver se ele vem te visitar mais vezes. Foi bom te ver. - digo

Começamos a ir para o trem, tinha um silêncio entre nós e isso continuou até entrarmos lá.

No início da viagem, eu coloquei meus fones para escutar música e ofereci um dos fones para Izuku.

- Toma.

- Obrigado! - ele pegou o fone com cuidado e colocou em seu ouvido

[ .  .  . ]

Assim que entro na sala, ouço duas risadas que conhecia muito bem.

Eijirou e Hanta.

Meus olhos pararam no motivo de seus risos, que era Katsuki com o cabelo cheio de gel.

Tapei a boca com as mãos para conter a risada por conta do quão ridiculo ele estava.

- Parem de rir! - gritou o de cabelo lambido - Meu cabelo se acostumou, aí não volta ao normal nem lavando Parem de rir! Vou matar vocês!

- Tenta aí, do cabelo lambido! - grita Hanta, fazendo com que Katsuki se irritasse ainda mais e fazendo seu cabelo explodir e voltar ao normal - Voltou!

Limpando as pequenas lágrimas que apareceram por conta do riso, me sentei perto do meu grupinho de luta contra Stain.

Denki falava com Minouro, mas de repente começou a falar de nós.

- Bom quem mudou mais ou passaram por mais coisa foram vocês quatro, não? - ele fala para nós

- Huh?

- Ah, sim, o assassino de heróis! - exclama Hanta, sendo segurado pelo casaco de uniforme por Katsuki

- Fico feliz por vocês quatro terem saído vivos! Sério mesmo. - continua Eijirou, também sendo segurado por Katsuki

- Eu estava preocupada. - diz Momo, todos começaram a se aproximar de nós

- Soube que Endeavour salvou vocês. - diz Rikido

The Number One's Daughter - [ Katsuki Bakugou X Reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora