" Porque você acha que é um garoto tão durão, querido "
─
" Você foi a primeira a me fazer sentir como se eu fosse eu. "
Pov: P/n YagiFinalmente os três dias de provas escritas acabaram. Me sai estranhamente bem, obviamente por causa das minhas sessões de estudo com Eijirou e Katsuki, que sempre nos batia com um jornal na cabeça ao respondermos algo errado.
E assim chegou o dia da prova prática!
[ Praça Central ─ Local da Prova Prática ]
Estávamos todos na frente de exatos oito heróis, o uso dos nossos uniformes de herói, então estávamos todos com eles vestidos. E arrasando, porque né, nossa turma só arrasa.
- Agora começaremos a prova prática. - começa o professor Aizawa - Claro, é possível rodar nesta prova. Se quiserem ir no acampamento, não cometam nenhum erro idiota.
- Nossa, tem um monte de professores. - comenta Kyoka
- Espero que tenham reunido o máximo de informações e tenham alguma ideia do que vão fazer.
- Vamos lutar contra robôs que nem na admissão! - exclama Denki
- Fogos! Curry! Prova de Coragem! - comemora Mina,
- Que pena... - uma voz abafada veio das faixas de Aizawa, logo revelando um rato branco - Por diversos motivos, a prova será diferente a partie deste ano!
- Diretor!
- Diferente?... - pergunta Momo
- De agora em diante, será um combate individual em trabalho de herói! - explica o diretor enquanto descia de Aizawa - Com foco em simular o mais próximo de uma batalha de verdade. A prova consiste em vocês formarem duplas para lutarem contra um professor!
- Contra os professores..?
- Além disso, as duplas e quem cada dupla vai lutar já foram decididos previamente, porém ficou um trio por conta da turma ser ímpar. - explica Aizawa - Tudo determinado a meu critério com base em vários fatores, incluso estilo de luta, notas e relações interpessoais. As lutas são: Primeiro, Todoroki e Yaoyorozu são uma equipe e vão contra mim. O Bakugou, o Midoriya e a Yagi são o trio.
- Huh?! - no mesmo instantes nós três nos entreolhamos, indignados
- E... O vosso adversário... - nesse instante All Might caiu do céu e aterrou na nossa frente
- Serei eu! - exclama o loiro sorridente
- O All Might?!
- Trabalhem juntos para me derrotarem, jovens!
- Enfim, vamos anunciar as duplas e os professores contra quem irão lutar! - exclama o diretor, levantando a patinha
Seríamos os últimos a lutar, ou seja, teríamos que esperar as outras 10 duplas lutarem para ser a nossa vez.
- O tempo limite para a prova será de 30 minutos. - diz o diretor, logo tirando um par de algemas de seu bolso - O seu objetivo seria ou colocar essas algemas no professor ou que um de vocês conseguir fugir do local!
- Capturar o professor ou fugir. - Denki murmura com uma mão no queixo - É uma espécie de treinamento de combate.
- Podemos mesmo fugir? - pergunta Mina, levantando a mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number One's Daughter - [ Katsuki Bakugou X Reader ]
ActionSer "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues não é fácil, todos sabemos, e claro que isso não seria diferente para a nossa querida protagonista. ...