Capítulo quarenta e seis - Faltas

79 7 15
                                    


Billy Hargrove


Halloween. É a única coisa que se ouve das pessoas nessa cidade de merda, até meu pai está falando sobre isso. É exitante ver todas aquelas garotas em suas fantasias sexy, com os seios pulando para fora, mais que a metade da popa de suas bundas a vista.

Não faço ideia de como Maya irá se vestir, ela não parece ser o tipo de garota que fica se sexualizando por aí. Ainda mais que é filha do delegado.

Eu não vou me fantasiar, vou usar sempre as mesmas roupas, como de costume. Blusa branca, jaqueta, calça jeans, botas, corrente e óculos.

Aquele idiota do Steve vai dar uma festa na casa dele, logo depois do baile de Halloween da escola. É uma merda baile de Halloween, nem ao menos faz sentido. Baile de Halloween, que coisa besta. Igual essa cidade.

Eu não tenho par pra esse baile e possivelmente vou acabar indo sozinho e ficar com uma garota aleatória por lá, ou talvez a Rebecca queira repetir a dose.

Saio de meu carro e observo minha casa antes de entrar na mesma, fecho a porta atrás de mim e sigo direto para o meu quarto. Meus olhos percorrem o local mas param direto na janela. Visando a janela de Maya fechada e com as cortinas impedindo meu campo de visão.

Me jogo em minha cama olhando para o teto, do lado de fora, quase todas as casa da rua estão enfeitadas com abóboras, teias de aranhas, bruxas, esqueletos e outras coisas.

Fecho os olhos por um segundo tentando relaxar e depois disso acabo pegando no sono.

Minhas preocupações são que a Max invente de fazer alguma merda. Eu não vou ficar em casa em plena noite de Halloween, faltam três dias pra noite mais esperada por todos.

Eu chegaria a fazer um pacto para que aquela ridícula da Max não fizesse nenhuma idiotice.

~•~

Maya Hopper

Eu realmente tive que ir à escola hoje, uma merda se quer saber. Mas eu tive muitas faltas, perdi muitas aulas, estou muito atrasada na trilha de estudos. Sem contar com os treinos que eu perdi.

Caminho pelos corredores junto a Max quando de repente Mike passa correndo por nós.

— Que porra foi essa? — Pergunta Max olhando para mim.

Dou de ombros e vamos em direção a ele. Ele corria como se estivesse em uma maratona, atravessa todos os corredores indo direto para o campo de futebol da escola.

Deparo com Will, paralisado em meio ao campo. Lucas mantia suas mãos no ombro do amigo o chacoalhando desesperado enquanto gritava.

Mas o que tá acontecendo com ele?

Dou alguns passos a frente mas sou paralisada ao ouvir meu nome no auto falante da escola.

Maya Hopper, por favor compareça a sala do diretor. Agora!

Porra! O que eu fiz dessa vez?

Olho uma última vez para Will e Max meneia a cabeça.

— Vai — Disse. — , depois conversamos sobre. Vou tentar ajudar eles de alguma forma.

Assenti e saí do local. Ao chegar na sala do diretor bato na porta. Ela é aberta e eu entro.

— Me chamou? — Diretor Hank suspira ao me ver e concorda com a cabeça. — Olha, eu não sei se fiz algo de errado, ou se for pelas minhas faltas, esses dias eu não estava muito bem para comparecer a escola e...

Entre amor e ódio - Billy HargroveWhere stories live. Discover now