Capítulo 68

73 20 8
                                    

Nesta noite, Nie Jia adormeceu rapidamente devido a uma leve intoxicação, enquanto Shi Chen permaneceu ao lado da cama, acalmando suavemente suas costas, temendo ter pesadelos devido à perda de controle desta noite.

No entanto, algumas pessoas passaram a noite inquietas.

Após a punição, Sikong Han, coberto de ferimentos, foi levado para a residência do General Yunhui por Jun Changyue. Embora Jun Changyue fosse o Príncipe Silencioso, ele nunca deixou o palácio para estabelecer sua própria residência. Portanto, ele teve que colocar Sikong Han na residência do general, e ele próprio ia e vinha. Neste momento, ele não poderia se importar menos com as especulações dos outros.

“Ele é tão implacável…” Jun Changyue aplicou remédio em lágrimas em Sikong Han, olhando para as feridas em suas costas com uma mistura de tristeza e indignação, suas mãos tremendo incontrolavelmente.

"Ele não é Jun Changsheng ; ele não deve ser Jun Changsheng." Sikong Han estava deitado na cama, cerrando os dentes e murmurando, sem saber se realmente duvidava ou simplesmente se recusava a acreditar que havia caído assim.

Jun Changyue soluçou: “Claro que não. Ele não é o Jun Changsheng que conhecemos na infância há muito tempo."

"Como a perna dele poderia se recuperar?" O olhar de Sikong Han se concentrou ferozmente em um determinado ponto da sala, e a dor nas costas o fez cerrar os dentes involuntariamente e franzir a testa.

Jun Changyue não conseguiu responder. Depois que Sikong Han foi baleado, ele deixou a cidade de Zhuolu. Quando ele saiu, Wang Xiong ainda estava incapacitado. Meio ano depois, quando ele voltou, milagrosamente, Wang Xiong havia se recuperado e suas habilidades marciais superaram a de todos, incluindo Sikong Han…

Algo estava definitivamente errado!

Originalmente, eles não acreditavam em coisas sobrenaturais, mas se Sikong Han pudesse renascer e Jun Changsheng, o rei de Yan, o estivesse ajudando, poderia realmente haver assistência divina?

A expressão de Jun Changyue tornou-se solene quando ele perguntou em voz baixa: “Wang Xiong atacou você tão deliberadamente no banquete do palácio?

"Impossível!" Sikong Han se levantou da cama, andando inquieto pelo quarto, "Se ele soubesse, não seriam apenas cinquenta chicotadas."

Jun Changyue acenou com a cabeça: “É verdade, dado o temperamento de Wang Xiong, ele pode ter exterminado o Exército do Noroeste”.

“Um rei tolo é um rei tolo. Mesmo que suas pernas estejam curadas, isso não significa que ele se tornou inteligente.” Sikong Han disse frustrado, andando pela sala: “Estou morto há meio ano e Qi Feng deixou que ele me matasse. Mas agora, os militares e a defesa da cidade de Zhuolu não mudaram em nada. Ainda sem se mover, ele tem ar de poder. Ele realmente acha que pode viver despreocupado no palácio pelo resto de sua vida com Xuanjia ao seu lado?"

"Wang Xiong não tem interesse em política. Para nós, é uma coisa boa." Jun Changyue sorriu ao pegar a mão de Sikong Han. Vendo que as bandagens em seu pulso estavam encharcadas de sangue, seu sorriso desapareceu.

Quando Sikong Han estava sendo punido, ele descobriu que seus tendões foram cortados e grande parte de sua força interior foi destruída. Ele cuspiu sangue de ódio, mas ainda mantinha um vislumbre de esperança em seu coração. Jun Changyue foi o médico divino enviado secretamente por Daqi e, para um ferimento tão leve, ele deve ter uma solução.

“Ainda pode ser restaurado?” Sikong Han abaixou a cabeça, olhando para Jun Changyue com uma expressão ansiosa.

Jun Changyue franziu os lábios, respirando pesadamente: “No futuro, talvez você não consiga mais empunhar uma espada.”

O Vilão bate no Halo do ProtagonistaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora