Capítulo 75

110 17 2
                                    

As sombras iluminadas pela lua se estendiam pelo tranquilo desfiladeiro, desprovidas até mesmo do som de cavalos bufando. No horizonte distante, não havia nenhum brilho de fogo, causando desconforto no coração do Príncipe Herdeiro, que esperou metade da noite no cânion, impaciente. Sikong Han já estava morto e o jovem tirano havia perdido o apoio dos militares. Sua chegada à frente noroeste apenas agitaria ainda mais o exército do noroeste. Além disso, a epidemia já devia ter se espalhado e a Cidade da Vitória estava praticamente ao seu alcance, uma conquista fácil.

De repente, Qi Jinyu percebeu o movimento das orelhas dos cavalos, e logo várias figuras a cavalo vieram cavalgando apressadamente – os Guardas de Penas Douradas! A alegria de Qi Jinyu se transformou em consternação quando ele notou inúmeras flechas perfurando seus corpos, manchas de sangue marcando suas roupas.

“Príncipe herdeiro, há tropas inimigas à frente!” ofegou um Guarda de Penas Douradas, mal se segurando quando caiu do cavalo.

Os olhos de Qi Jinyu se arregalaram quando viu mais figuras se aproximando pela frente. Eram apenas vinte e dois, todos vestidos de preto, rostos cobertos por máscaras de ferro, montando cavalos e empunhando espadas, exalando uma aura majestosa. O jovem líder, vestido de forma diferente com uma túnica preta com um motivo de dragão bordado em fio dourado no peito, chamou a atenção de Qi Jinyu.

“Jun Changsheng!” A excitação de Qi Jinyu deixou seus olhos vermelhos; ele nunca esperou encontrar o soberano de Yan esta noite!

Ele não conseguia entender a imprudência do jovem tirano, liderando apenas uma dúzia de soldados para persegui-los. Qi Jinyu gesticulou e a cavalaria atrás dele imediatamente cercou Nie Jia e outros. "Capture-os vivos!"

Nie Jia puxou as rédeas, um sorriso frio nos lábios. Ele não previu que o tolo Qi Jinyu lideraria pessoalmente um ataque.

Os soldados de Qi foram cercados por mais de mil cavaleiros, aparentemente em uma situação desesperadora, mas permaneceram calmos. Principalmente o jovem soberano, que encarou Qi Jinyu, ergueu dois dedos e, com um tom frio, ordenou: “Pegue-os vivos”.

Xuanjia 21 aproveitou a oportunidade, sua espada cortando como tinta no papel, decapitando os inimigos sem esforço.

Inúmeras vidas foram perdidas naquela noite nas margens do rio Qilin. O general esquerdo Yunhui, com a mente nebulosa, seguiu Ji Jiarong pela floresta densa. Ele esperava encontrar sobreviventes, mas as cenas na floresta o deixaram atordoado e horrorizado.

A floresta estava repleta de corpos desmembrados, parecendo ouriços. Não havia possibilidade de sobreviventes.

“Estas são as armadilhas que o General e eu montamos anteriormente”, explicou Ji Jiarong com a voz trêmula. Embora ela entendesse, na hora de montar as bestas na floresta, ela não havia previsto uma eficácia tão devastadora, causando mais de mil mortes no local.

Os soldados, testemunhando a cena horrível, estremeceram de horror. Em seus muitos anos de serviço militar, eles nunca tinham visto armadilhas tão sofisticadas que matassem o inimigo sem perder um único soldado.

O General de Esquerda, encontrando uma besta vazia, examinou-a cuidadosamente, maravilhando-se com o mecanismo de precisão. "Nunca vi máquinas tão complexas antes."

“Foi equipado pela cavalaria sob o comando do Grande Rei, sem relação com você e eu”, Ji Jiarong dispensou com um sorriso. Ela tinha a mesma aparência de pessoa inexperiente do General de Esquerda quando o encontrou pela primeira vez. Ela acenou com a mão, ordenando aos seus soldados que limpassem o campo de batalha e recuperassem as flechas.

O General Esquerdo sentiu um choque repentino com suas palavras e olhou para Ji Jiarong com um olhar de medo.

Ji Jiarong fez um gesto de cortar a garganta para ele, baixando a voz: “O Exército do Noroeste está inquieto e não se submete à autoridade real. Não precisa ser leal à autoridade real, só precisa obedecer às ordens. Se você seguir os rebeldes, e um dia o Grande Rei decidir lidar com essas formigas, você acha que os rebeldes sobreviverão?"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Vilão bate no Halo do ProtagonistaWhere stories live. Discover now