CAPÍTULO 45

357 31 41
                                    


Só digo uma coisa, preparem o coração para o final desse capítulo.
.
.
.

Aurora Martins

Aurora Martins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu não aceitei o fato de ter sido envenenada, o Hector torturou os suspeitos mas nenhum indício. Ele poderia fingir, que não via quem era, mas meus olhos estão bem abertos.

Se Emma está atras de mim, eu também estaria atrás dela. Se ela quer conhecer o inferno, eu seria o próprio demônio. Ela quer brincar e eu estou muito afim, eu não faria isso pelo o Hector. Mas, por mim eu tenho muita escuridão dentro de mim. Eu precisava achar um meio de extravasar e eu achei.

Então vamos brincar querida Emma...

Eu estava descendo as escadas, quando avisto o meu cunhado, tomando café na cozinha como se fosse na casa dele, eu fico do lado dele, ele me encara com uma expressão de suspeito.

-- Oi, meu cunhado favorito do mundo.-- digo meiga, ele me encara de em cima a baixo com um rosto de como suspeitasse de mim. Logo que sou um anjo.

-- O você quer rata? -- ele fala em tom brincalhão, eu e ele nesse meio tempo viramos grandes amigos, mais que amigo best.

-- você lembra que ficou me devendo um favor?-- digo séria, ele faz uma expressão de dúvida.

-- não me lembro, mas o que você quer?-- ele diz com uma certa preocupação na voz.

-- Eu quero um hacker de sistemas, eu tenho uma leve suspeita de quem me envenenou. Mas, não quero que alguém da máfia saiba.-- digo, por que se alguém da máfia era cúmplice da Emma, eles me impediriam antes de achar a cobra.

Ele bufa, passa a sua mão esquerda sob o seu cabelo, seus musculos ficam visível sob a camisa, belaza dessa família era algo incrível.

-- Tem uma pessoa e você a conhece!-- ele diz com certo mistério, eu acerto leve tapa na sua cabeça.

-- me diga quem é?-- digo sem paciência.

-- Alana, a sua amiga.-- ele fala degustando o nome dela, tava na cara que esse homem é caidinho nela. Mas, ainda não conseguia acreditar que ela uma hacker.

-- mas não fale que foi eu que te contei, isso é algo que ela esconde a sete chaves.-- ele fala preocupado.

-- Não se preocupe, manterei segredo a sete chaves.-- falo enquanto finjo que tranquei a boca e joguei a chave fora, ele ri da minha brincadeira.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Where stories live. Discover now