7- 🍎

920 176 63
                                    

Quinta-feira à noite e Andreah está andando de um lado para o outro pensando no convite da Miranda. Ela acha tão absurdo e surreal Miranda ter feito. Ela tinha uma imagem da Miranda de alguém tão de quem não pensava essas coisas, sabe?

Ainda mais aceitar fazer algo para agradar o marido. Se bem que em todas as vezes que ela flagrou a briga do casal, era a Miranda que pedia para ele ouvi-la quase como se estivesse implorando. "Miranda é passiva na vida pessoal" a garota sorrir da sua mais nova observação e constatação. Andreah tem muitos questionamentos e passa a noite remoendo o convite da Miranda.

Enquanto na mesma noite, Miranda informa ao marido que fez o convite. Ela conseguiu imediatamente ver a euforia surgindo no rosto do marido.

— Quem é a mulher? É mais nova que você, certo? — Ele agarra a cintura da Miranda e dá um selinho em seus lábios.

— É uma jornalista. Sim, é mais jovem, bem mais jovem.

— Com que jornalista você teria amizade para fazer tal convite? — O estranhamento está explícito no semblante dele.

— Ela presta alguns serviços, não trabalha na Runway, mas é de confiança.

De alguma maneira Miranda não queria falar a verdade sobre Andreah para ele, talvez tivesse medo caso dissesse que era assistente dela, ele cogitar que elas já tinham um caso antes. Stephen tem uma imaginação fértil. E como ele é pior que ela para memorizar rostos, ela tem certeza de que ele não vai associar.

— Ela é bonita? — Ele arruma a franja da Miranda.

— Muito! — Miranda se limita em dizer saindo dos braços do marido.

.

.

.

Miranda para em frente às mesas de suas assistentes. O olhar da editora finca nos olhos castanhos de Andreah enquanto ela tira seu casaco. Miranda meneia a cabeça para Andreah como se estivesse cumprimentando-a. A jovem esticam seus lábios em um sorriso sem mostrar os dentes. Mas, está ali entre elas o desconforto e vergonha pelo convite feito no dia anterior. Miranda umedece os lábios, joga o casaco em cima de Emily e entra em sua sala.

O dia foi tranquilo para o terror das duas que queriam se afundar em trabalho. Os compromissos da Miranda foram mais tempo fora da revista, então elas pouco se encontraram.

Miranda estava chegando do seu último compromisso fora da revista quando Andreah a parou ainda no corredor. Olhou para os lados para ver se tinha alguém próximo, mas como todos desaparecem do trajeto de Miranda, a jovem se sentiu segura para informar a Miranda que tinha algumas duvidas sobre o convite dela no dia anterior.

Miranda corou imediatamente, tentou disfarçar olhando para a parede e ignorando a fala da garota enquanto seguia andando. Andreah caminha para sua mesa e Miranda para em frente à mesa da Emily.

— Emily, vá à quinta avenida e entregue isto ao designer. Nas mãos dele, depois pode ir para casa. — Ela solta na mesa e antes de adentrar sua sala, faz gesto para Andreah acompanha-la.

Andreah para em frente da editora que está como no dia anterior, em pé escorada na mesa. O bloco amarelo e a caneta azul pronta para anotar provavelmente as últimas demandas da editora seguem sem ser utilizada porque Miranda permanece em silêncio.

Andreah eleva o olhar para saber por que Miranda ainda não começou a ditar suas ordens. Miranda faz gestos com as sobrancelhas e olhos como se dissesse "e então?", imediatamente Andreah entende que Miranda está dando espaço para Andreah tirar sua duvidas.

— Sobre o seu convite de ontem — Andreah fala desconfiada. — eu bem, queria saber quais são as regras? — Não tem como as bochechas da Andreah não corarem, a da Miranda também não.

— Regras? — A dúvida está explicita no franzi de sobrancelhas da editora.

— Sim — Andreah reprime o sorriso envergonhado — como é que vai será? Vocês vão fazer de tudo? Tipo, você — Andreah desvia o olhar — vai me fazer oral enquanto ele te come de quatro? Porque se você for querer que ele me coma enquanto eu faço oral em você, eu não vou conseguir aceitar o convite.

— Ai Andreah cala a boca. — Miranda leva a mãos aos olhos e desce lentamente para boca em uma respiração pesada na face completamente vermelha. Ela dá a volta na mesa e se senta em sua cadeira completamente embaraçada.

— Eu não quero que ele me penetre. — A jovem ignora a ordem da editora. — Desculpa Miranda, mas o seu marido não me atrai nenhum pouco.

— Podemos ajustar essas questões para que seja bom e seguro para nós duas.

— Só tenho essa objeção.

— Amanhã eu te passo as instruções do que queremos e do que não permitimos. — Miranda faz gesto com as mãos para que Andreah se retire.

A jovem balança a cabeça em concordância e caminha para fora. Miranda não deixa de observar o corpo da jovem, agora, não mais com o olhar apenas clínico, mas também um olhar de curiosidade.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora