12- 🍎

1K 170 53
                                    

Miranda fechou seu laptop e com a voz ainda diferente pediu seu casaco e bolsa, Andreah prontamente entregou para a mulher que saiu sem olha-la. Miranda estava se sentindo patética. Uma velha ridícula e patética.

Andreah estava certa na observação dela, ela não soube agir com maturidade perto da garota depois do ocorrido e então a afastou. Mas, ela a afastou por pura vergonha, humilhação. Toda a situação era patética, algo que Miranda jamais deveria se permitir passar e ela se permitiu, ainda mais diante e com Andreah, uma jovem que ela tem apresso, que conquistou sua admiração. O caminho para a mansão foi longo, ou a Miranda que estava física e mentalmente cansada demais? São tantos problemas...

Ela adentra sua casa desanimada, guarda seu casaco e bolsa no devido lugar, sempre tão metódica e sistemática, não tinha como largar em qualquer lugar. Ela suspira buscando forças, ela sabe que ainda tem uma discussão para enfrentar. Mas, para sua surpresa, ele não estava e isso a deixou preocupada.

Há 40min de distancia da casa da editora estava Andreah entretida com um lápis enquanto aguardava o livro ficar pronto. Ela está entediada e com vontade de fazer sexo. Ela morde o lábio inferior e manda mensagem para o Tyler combinando de fazer algo depois que ela estiver livre, ele topa na hora.

Alguns minutos depois o livro chega às mãos da garota que o pega e sai imediatamente da Runway. É sexta-feira, ela só quer aproveitar o final de semana.

Andreah pede para o táxi aguarda-la, com pressa, porém, com cautela ela abre a porta da casa da Miranda. Ela morde o lábio inferior lembrando-se da última que esteve ali... O beijo da Miranda, o colo dela exposto... Tão linda e sexy. A garota sorrir enquanto sai do cômodo em que deixa as roupas.

"É sempre do seu jeito, Miranda, você nunca cede a nada, agora vai ser do meu e no momento que eu quiser." Ela escuta a voz exaltada de Stephen quando estava indo em direção à mesinha em frente da escada. "Por causa de um capricho idiota você quer o divorcio sem pensar o quanto isso por agora vai afetar as minhas filhas." A voz da Miranda é tão diferente de como Andreah costuma ouvir. "Eu sinto muito por elas, de verdade querida, eu as amo, mas, eu não suporto mais nossa relação." Ele fala brando como se estivesse apenas desabafando. "Se você pelo menos se esforçasse para ser uma boa esposa, mas nem isso você quer, só pensa na Runway, em desfile, em roupas, e nós? Quando eu tento algo diferente você dá chilique." Andreah sabe que deveria sair dali, mas, ela lentamente encosta na parede ao se aproximar suficiente para ver os dois que protagonizam uma calorosa discussão. "Somos pessoas públicas, Stephen, não é seguro fazermos o que você quer fazer e nem gosto dessas aventuras." Miranda parece cansada e Andreah percebe. "Mas Samira já sabe, é só chama-la novamente, ela é gostosa." Ele fala como se tivesse achado a cura do câncer. "Eu refiz o convite, mas ela não aceitou." Miranda se escora na parede dando todos os sinais para o marido que aceitaria novamente o que ele quer. "E é o que eu estou fazendo também, desistindo de você, o sexo com você que já não era dos melhores ficou ruim, seus beijos frios, provavelmente ela não quis mais porque não gostou do que você ofereceu." Ele joga toda a culpa para a Miranda e Andreah acha um absurdo tudo que está ouvindo. "Mas, assim como você achou ela, deve ter outras, na Runway não falta mulher." Ele sugere sabendo que está conseguindo conduzir Miranda a fazer o que ele quer. Ele sabe como conseguir as coisas da Miranda. "Não tem nenhuma outra pessoa que eu confiaria ou pensaria que ficaria a vontade como pensei que conseguiria com ela" A voz da Miranda sai mais baixo. "Então vamos contratar uma prostituta!" Ele fala com um sorriso sacana e Andreah sente seu rosto esquentar de raiva. Os olhos da Miranda se arregalam ao ouvir a sugestão dele. "De maneira alguma!" Andreah ouve o timbre rainha do gelo voltar para as cordas vocais de Miranda e a garota sorrir. "Tudo bem, meus advogados vão entrar em contato com os seus." Ele se afasta, Andreah já não o vê mais, apenas Miranda. "Eu, vamos tentar mais uma vez, com esses tipos de profissionais." A voz da Miranda sai em um fio.

Andreah se lembra do táxi a esperando, ela larga o livro com cuidado para não ser percebida e vai para fora da mansão. Ela está revoltada, não só com Stephen, mas também com a Miranda. Como Miranda pode ceder e aceitar isso? Mas será só revolta mesmo?

Miranda vai atrás do marido que já tem outro semblante no rosto. Ela respira fundo o encarando.

— Eu gostaria muito de dá certo com você, meu amor, mas é difícil viver com você. — Ele toca o rosto dela fazendo um afago.

— Eu também gostaria que déssemos certo. — Miranda fala com o olhar meio perdido.

— Então por que você não tenta fazer sem parecer que eu que estou te obrigando?

— Porque você está impondo, ou isso, ou o divorcio. — Miranda revira os olhos. — Você sempre soube da minha historia e do quanto isso afeta a mim e as meninas.

— Não é isso querida. — Ele dá um selinho nela — Eu já tentei de todas as outras maneiras não foi? — Ele desce os beijos para o pescoço — Jantar, viagem, surpresas, e que muito você sequer compareceu.

Stephen tocou em mais um ponto que Miranda se cobra por suas falhas. Ele tem razão, ele tentou muito fazer dá certo... Ele revira os olhos e se afasta ao ouvir o celular da Miranda.

— Trabalho... — Ele fala com desdém assistindo Miranda atenta ao celular.

— É da Samira dizendo que mudou de ideia e perguntando se ainda estamos interessados e caso estivermos, ela aceita, mas não pode nesse final de semana, apenas na quarta. — Miranda olha sem saber muito bem o que pensar. Ela se sente nervosa com a mensagem.

— Aceita. — Ele fala entusiasmado.


Cair em tentaçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora