Fourteen

15.8K 876 427
                                    

CAMILA POV

Senti Lauren segurar minha mão e me puxar rapidamente, tínhamos vários seguranças em nossa volta. Passamos por uma maré de paparazzis que perguntavam o que estava acontecendo entre nós. Lauren ignorava as perguntas e apenas continuava andando e me puxando. Quando entramos no carro me deparei com as duas outras garotas, Ally e Normani, eu ainda me sentia extremamente nervosa perto delas pois eram as garotas que eu sonhava em conhecer faziam anos. Elas sorriram para mim e eu ri, nervosa.

- Mila, você tá tremendo?

Senti um arrepio ao ouvir Lauren me chamar pelo apelido e não respondi a pergunta.

- Ai meu deus, tá tudo bem? Te fizeram algo? Quer que eu chame um médico?

Não consegui conter minha risada quando ouvi a voz de desespero de Ally.

- Relaxa – Respondi rindo. – É que ainda é meio estranho pra mim estar tão próxima das minhas ídolas que eu sonho em conhecer fazem anos. – Falei um pouco envergonhada.

- Que fofa. – Ouvi Ally dizer e a senti me abraçar logo em seguida. Sorri e percebi que o carro começava a andar no meio do aglomerado de fãs que se formava em volta do mesmo.

Chegamos rapidamente ao hotel, que já tinha sua entrada lotada por fãs. Percebi as meninas descendo para tirarem fotos com alguns fãs e permaneci no carro.

- Você não vem? – Ally disse gentilmente, esticando sua mão para me ajudar a descer.

Segurei a mão da pequena e desci do carro. Olhei em volta perplexa com a quantidade de pessoas, a maioria garotas, gritando e chorando. Notei alguns gritando meu nome e pedindo fotos. Ignorei o fato daquilo tudo ser muito estranho e tirei fotos com alguns fãs das garotas que gritavam mais ainda meu nome, o que era mais estranho ainda.

Quando entramos no hotel para deixarmos nossas malas, descobri que por algum motivo dividiríamos quartos e minha companheira seria Lauren.

Dia seguinte

LAUREN POV

Hoje começaríamos nossa turnê, eu já estava mais do que ansiosa para conhecer alguns fãs e sentir a sensação maravilhosa de ouvir várias pessoas cantando nossas músicas e saber que elas estavam lá por nós. Estávamos no camarim nos preparando para o meet&greet, eu não conseguia conter meu nervosismo.

Ouvi uma voz suave acompanhada de um piano vindo de uma sala próxima. Saí de onde estava e entrei silenciosamente na sala, deparando com uma imagem a qual eu não deveria admirar tanto, mas admirei. Camila com seus olhos fechados, um sorrisinho no rosto, dedilhando seus dedos no piano e cantando Crazy In Love maravilhosamente bem, aquela era uma cena que eu poderia ver e ouvir centenas de vezes sem me cansar. Observei a garota parar lentamente.

- Você não me disse que cantava bem assim.

Camila deu um pulo de susto e não consegui conter minha risada.

- Lauren! Você não pode entrar do nada assim, quase me matou de susto.

- Se eu prometer não fazer mais você canta mais uma vez?

Percebi Camila corar.

- Para, eu nem canto bem.

- Qual é, claro que canta. Vai logo, por favor, Mila.

Camila começou novamente a dedilhar seus dedos no piano e logo preencheu a sala toda com sua voz suave. Não sei porque e nem como, mas a voz de Camila tirou toda o meu nervosismo. Fechei meus olhos e desfrutei do final da música.

Quando a música parou, me dei conta de que já estava na hora do meet&greet, Camila perguntou se podia ir junto e eu respondi que sim. Corri até o local, chegando em cima da hora e levando um xingo de Ally, que gostava das coisas sempre pontuais.

A energia que recebíamos dos fãs era ótima, ver todos aqueles sorrisos e ouvir tantas pessoas falando que nos ama não tinha preço. Alguns perguntavam se Camila podia entrar na foto também ou pediam para tirar foto com ela. Depois de algumas horas, acabamos o meet, Ally e Normani já haviam saído da sala para se prepararem para a passagem de som. Camila e eu estávamos sozinhas na sala e a garota já se preparava para sair.

- Camila?

- Hm? – Observei a garota direcionar seu olhar à mim.

- Desculpa por ter sido grossa com você naquele meet.

- Tá tudo bem, Lauren, as vezes eu agradeço por isso, se aquilo nã tivesse acontecido, agora eu não saberia quem e como você realmente é.

- E como eu sou? – Perguntei curiosa.

- Você é uma pessoa boa, Lauren, eu consigo ver nos seus olhos o quanto você ama o que faz e o quanto você ama seus fãs.

Notei um sorriso no canto dos lábios da garota, que logo saiu da sala sem me dar tempo de responder. Sorri para mim mesma. Aquela garota me fazia ter sensações estranhas, sensações que eu pretendia descobrir o que significavam.

xxx

Hey amores!!!

Eu sei que em todo capítulo eu peço desculpas por demorar para atualizar e prometo não fazer mais mas nunca cumpro, mas dessa vez vou cumprir.

Aconteceram umas coisas e eu não tive muito tempo pra atualizar mas agora prometo que vou estar mais presente.

Bom, eu prometi começar a dedicar caps pra quem quisesse, quem quiser é só comentar. Esse aqui vai pra Camihammer hey bae <3

GENTE TIVE QUE COLOCAR O VÍDEO DA CAMILA PORQUE NÉ PQP O QUE FOI AQUILO %%%%

O que vocês acharam da capa nova? (sem vácuo)

Enfim, comentem bastante e votem!! Até a próxima att, meus amores, amo vocês <3

Beijos xx

Platonic Love (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora