Twenty Two

11.7K 556 330
                                    




LAUREN POV

Naquela noite eu havia aceitado dormir ao lado de Camila, o único problema foi que eu não dormi exatamente, apenas me revirei de um lado para o outro na maldita cama até 6 horas da manhã, diferente dela, que dormia como um bebê. O que exatamente eu sentia por Camila? Eu nunca fui acostumada com o formigamento na barriga que sinto toda vez que ela sorri, ou com o sorriso que surge em meu rosto ao ver as palhaçadas dela das quais ninguém ri, além de mim. A última coisa que eu queria no mundo era magoar a garota, mas eu não sabia o que fazer ou falar. Camila surgira há tão pouco tempo em minha vida e já havia feito comigo o que ninguém jamais conseguira fazer.

Em meio a meus pensamentos, senti a garota levantar ao meu lado na cama, resolvi fingir que ainda estava dormindo, e pelo que me pareceu, a latina realmente não havia notado que eu estava acordada. Ouvi o barulho que eu facilmente reconheço de malas fechando e sendo arastadas por suas rodinhas. Rapidamente saltei da cama lançando um olhar de interrogação para Camila.

- Camila, o que você tá fazendo?

- Indo embora, Lauren. - Respondeu a latina em voz baixa. Eu podia notar lágrimas em seus olhos, e aquilo partia meu coração.

- Você não pode fazer isso, Camz. - Me aproximei da garota e segurei em seu braço, olhando em seus olhos, coisa que eu não fazia há algum tempo.

- Você realmente quer falas do que pod..

Não deixei que ela acabasse sua frase, juntei nossos lábios em um beijo calmo, levando minha mão até seu rosto e sentindo lágrimas escorrerem pelo mesmo. Depois de um tempo, Camila afastou nossos lábios bruscamente, as lágrimas continuavam descendo. Eu não conseguia aceitar que a culpa era minha, a única coisa que vinha em minha cabeça era que eu deveria colocar um sorriso em seus lábios, e não lágrimas em seu rosto.

- Lauren, você não pode vir aqui, me beijar e depois agir como se nada tivesse acontecido. Você não pode me levar para um banheiro, gemer meu nome, e no dia seguinte beijar outro cara. Eu não sei o que sente por mim, mas posso imaginar com base nesses acontecimentos. Eu te agradeci por essas quase duas semanas, mas talvez elas tenham sido um erro. Eu gosto de você, não sei como aconteceu tão rápido mas eu gosto, e eu não mereço isso, não posso suportar ver você beijar quem quiser e ficar simplesmente aqui no meu canto me contentando com o fato de que você nunca será completamente minha.

Camila não me deu tempo para responder, simplesmente arrastou suas malas para fora do quarto e lançou um último olhar triste em minha direção antes de fechar a porta.

Eu não tive reação, não sabia o que falar, sentir ou fazer, apenas me sentei em minha cama e olhei para o nada, enquanto o tempo passava e Camila ficava mais e mais distante de mim. Que mosntro eu havia virado ao ponto de fazer aquilo com uma garota sem ao menos perceber? O que eu faria agora para concertar tudo isso?

CAMILA POV

As lágrimas desciam mais a cada passo que eu dava, eu simplesmente não conseguia controlá-las. Entrei no primeiro táxi que vi e pedi que o motorista fosse em direção ao aeroporto.  Não me despedi das meninas e nem ao menos avisei Dinah que iria embora, minha amiga logo daria um jeito.

Ao chegar, comprei uma passagem o mais cedo possível para minha casa e me dirigi aos bancos de espera, aguardando o horário do embarque. Milhares de coisas sobre Lauren, as meninas, até que senti meu celular vibrar meu bolso e peguei, pensando ser alguma das maninas ou Dinah preocupada, mas não, era um número desconhecido.

Número desconhecido: hey, Camila! é o Shawn, peguei seu número com as meninas. Como vai?

Apenas li a mensagem e bloqueei o celular, não estava com cabeça para conversar com ninguém agora.

Percebi que estava na hora de meu vôo e logo me levantei da cadeira. Me dirigi até o avião e me sentei, pegando meu celular e enviando uma mensagem para Dinah não morrer de preocupação. Logo encostei minha cabeça na janela, observando o avião decolar, pensando em Lauren. Será que ela sentia algo por mim? O que havia sido aquele beijo? A única coisa que eu queria no momento era que Lauren realmente gostasse de mim, era estar nos braços dela, ou simplesmente ouvir sua risada, mas depois de ver ela beijando aquele cara eu tinha certeza de que aquilo não aconteceria. Fechei meus olhos e adormeci em meio a meus pensamentos.

LAUREN POV

Quando Ally chegou em meu quarto perguntando que gritaria era aquela Camila já havia partido e lágrimas já escorriam de meu rosto. No momento eu estava deitada no colo da pequena, ainda chorando enquanto ela acariciavameu cabelo e tentava me acalmar.

- Lo, dê um tempo pra você e pra ela. Não vai ser fácil voltar a ser as mesmas de antes, mas você precisa por ordem nesse seu coração. e ela precisa se acalmar. - Falou calmamente e depositou um beijo em minha testa.

Era por isso que eu amava Ally, ela sempre sabia o certo a se dizer, sempre sabia o que fazer para me acalmar e acabar com toda confusão. Ally havia sido uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida.

Eu já estava quase adormecendo no colo de Ally quando ouvimos a porta ser aberta agressivamente e logo vimos uma Dinah furiosa entrando no quarto, era notável que ela não tinha passado a noite no hotel.

- O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA AMIGA? - Gritou apontando seu dedo para mim.

___________________________________________________________________________

Ois gente!! Voltei. Como vocês estão? To morrendo de saudades!!

Enfim, têm alguma novidade??? Eu tenho, conheci as meninas!!!!!

Bom, como eu fiquei muito tempo fora, provavelmente algumas (talvez muitas) pessoas tiraram a fic da biblioteca e como não quero flopar, eu preciso muito muito mesmo da ajuda de vocês para divulgar, se puderem, claro, pode se por twitter, ou por aqui mesmo, tanto faz.

O que acharam do cap?

Comentem o máximo que puderem.

Se quiserem me chamem no twitter também, to morrendo de saudades de falar com vocês: @neverlaurenough

That's all, amo vocês. Beijos xx

- @neverlaurenough

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Platonic Love (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora