Sixteen

14.7K 782 176
                                    

LAUREN POV

Acordei com minha cabeça latejando. Minha vontade era dormir o dia inteiro mas eu não podia, já que havia combinado com as garotas de darmos uma volta pela cidade. Me virei para o lado e deparei com Camila dormindo serenamente, quando dormia, a garota mais parecia um anjo do que uma pessoa. Me dei conta de que já estava encarando a garota por mais de 5 minutos quando meu celular começou a tocar, corri até o aparelho e o atendi rapidamente rezando para que Camila não acordasse. Depois de avisar as garotas que eu desceria em 20 minutos, fui direto ao banheiro, pois precisava de um banho quente para refletir sobre noite passada. Fechei meus olhos e deixei a água quente cair por todo o meu corpo, sentindo meus músculos se relaxando. Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo na minha vida, mas eu sabia que desde que Camila havia aparecido nela tudo havia mudado, não sei se para melhor ou pior, mas havia mudado.

Desci até o saguão do hotel, me deparando com as 2 garotas me olhando desconfiadas, dei de ombros sem saber ao certo o motivo delas me olharem dessa maneira. Decidimos que tomaríamos café em uma cafeteria próxima ao hotel e que eu levaria algo para Camila comer depois, já que preferi deixar a garota dormindo. Em 5 minutos chegamos na cafeteria, nos sentamos em uma mesa no canto do local e fizemos nossos pedidos. Ally e Normani conversavam animadamente sobre algo que eu não fazia a mínima ideia do que era, já que eu só conseguis pensar em Camila e em seus lábios.

- Terra chamando Lauren. – Ouvi Ally falar enquanto estalava seus dedos na frente de meus olhos.

Ri sem graça e avisei que iria no banheiro atender um telefonema de minha mãe, o que era mentira. Entrei no banheiro e fui até a pia, jogando um pouco de água em meu rosto. Fiquei um tempo refletindo sobre o que estava acontecendo e cheguei à conclusão de que deveria ser apenas uma cisma minha por ter ficado com uma fã.

Voltei para a mesa e nossos pedidos já haviam chegado. Me sentei e comecei a tomar o suco de laranja que havia pedido.

- Então, Lauren, para onde você e a Camila foram ontem a noite que sumiram?

Ouvi Normani falar e me engasguei com o suco, quase cuspindo-o nas garotas, que estavam sentadas de frente para mim.

- N-nós..é..Camila estava se sentindo mal – Falei rapidamente.

As garotas apenas deram de ombros, não se sentindo muito convencidas com a resposta. Comecei a falar sobre o início da turnê para mudar de assunto, e logo já estávamos todas conversando animadamente sobre nossos fãs e nossas novas músicas.

CAMILA POV

Acordei meio zonza e percebi que Lauren não estava no quarto. Me espreguicei um pouco e logo todas as lembranças de noite passada vieram em minha cabeça. Eu não lembrava do que havia acontecido depois que eu dormi no carro e muito menos de como havia chegado no quarto, mas lembrava maravilhosamente bem do que havia acontecido com Lauren e eu no banheiro. Fechei meus olhos novamente e comecei a pensar em Lauren, no efeito que ela causava em mim. Se um mês atrás tivessem me falado que eu ao menos beijaria minha ídola eu riria da cara da pessoa. Decidi aproveitar a ausência de Lauren para ligar para Dinah, já que eui precisava desabafar tudo com alguém e minha melhor amiga era a melhor pessoa para ouvir meus desabafos e dar conselhos.

Dinah atendeu no primeiro toque e rapidamente disparou milhares de perguntas sobre as garotas e sobre como estava sendo. Respondi todas as perguntas e rapidamente desviei o assunto para mim e Lauren, contei tudo para minha melhor amiga, que ficou chocada por um tempo e em seguida deu um berro de alegria, o que me fez gargalhar.

- Mas é sério, Dinah, eu não sei o que está acontecendo. Lauren mexe muito comigo. Talvez eu esteja começando a gostar dela, eu não sei.

LAUREN POV

Conversa ia, conversa vinha e o movimento na cafeteria aumentava cada vez mais, decidimos ir embora antes que nos reconhecessem ou algo assim. Peguei alguns cookies e chocolate quente para Camila e voltamos para o hotel. Subi rapidamente, avisando as garotas que eu e Camila rapidamente nos aprontaríamos e desceríamos para todas nós conhecermos a cidade juntas. Cheguei na porta a tempo de ouvir a voz de Camila, supus que ela estava no telefone e eu sabia que não era o certo, mas resolvi ouvir. Elas estavam conversando sobre Camila e alguém que não decifrei quem era, confesso que fiquei um pouco incomodada com o fato de Camila ter ficado comigo enquanto estava afim de outra pessoa, mas logo arregalei meus olhos ao ouvir a última frase de Camila.

- Mas é sério, Dinah, eu não sei o que está acontecendo. Lauren mexe muito comigo. Talvez eu esteja começando a gostar dela, eu não sei.

xxx

Hey amores. Mil desculpas por ter demorado tanto, é que desde que as aulas voltaram tá tudo meio corrido aqui, mas vou tentar ficar menos ausente.

Bom, comentários são o que me motivam a escrever, então não esqueçam de sempre comentar o que estão achando, mesmo que sejam comentários negativos.

Eu amo muitão vocês e vou falar isso em todo capítulo mesmo.

A dedicação desse capítulo vai ser pra @lorenftcamz obrigada por ler a fic, bae <3.

Se quiserem falar comigo, fazer perguntas sobre a fic e tal, me chamem no tt: @VELOTROLLY

Não se esqueçam de votar e comentar, até o próximo. Beijos. xx

Platonic Love (Camren)Where stories live. Discover now