Capitulo 2

122 11 0
                                    

-Porque as pessoas são tão crueis? Eu so queria postar uma foto fofa nossa e eles ficam falando coisas horriveis.

- Talvez seja so porque eles não estejam acustumados com um ômega como voce querido,não precisa ficar triste com isso.- Ela não queria seu omega triste por conta de comentarios na internet,porém George é muito emotivo e cada comentario ofensivo o fazia chorar e depois ficar horas agarrado nela enquanto Carmen tinha que aromatizar ele ate o mesmo dormir.

Eram varios comentarios que George recebia nas redes sociais desde que anunciou seu namoro com a alfa. Os mesmos iam de "Não acredito que ele é omega" à "É por isso que ele não larga dela,que alfa que se prese iria querer um omega como ele".

- Qual o problema comigo Car? Eu não sou um omega ruim sou? Eu devia chorar menos? É por isso que eles me odeiam, eu sabia que não devia ter chorado quando ganhei aquela corrida,mas ja faz tanto tempo e eles ainda me odeiam por isso?! Eu so estava feliz....

- George William Russell pare de falar essas besteiras agora! Eu não quero que ligue pra esses comentarios idiotas okay? Eu te amo e ninguem vai mudar isso.

-Okay....

®

Os mecanicos das mercedes estavam se preparando para mais um treino livre,o primeiro da temporada de 2025,os animos estavam otimos no paddock,com a volta de Max pras pistas todos estavam com suas equipes completas e aquele fim de semana prometia.

- Russell temos que ir,daqui a pouco o Toto vem atras da gente.

- Eu não quero ir.

A voz saiu abafada por ele estar com o rosto escondido no pescoço de sua alfa.

- ok não vou insistir,e nunca vou me acustumar com isso.

O alfa saiu da sala rindo enquanto ia pra sua garagem,afinal o treino começaria em 15 minutos.
Mas a cena de seu companheiro de equipe daquele tamanho deitado no colo da pequena alfa sempre o faria dar risadas.
Ele não tinha nada contra,afinal seu irmão era casado com o omega tricampeão mundial.

O casal continuou na sala e o omega não queria soltar a alfa de jeito nenhum,ele estava pegajoso com ela a uma semana. Carmen não acha ruim,afinal seu namorado sempre foi extremamente grudento e sensivel,fora que ele chorava por tudo quando estava feliz.
Eles estavam juntos a cinco anos e durante todo esse tempo os ataques contra o relacionamento deles eram constantes. As pessoas não aceitavam que alguem com o fisico de George fosse omega e muito menos que ele namorasse com uma "mini" alfa como a chamavam.
Ela não ligava para nenhuma dessas coisas,sabia muito bem como fazer seu omega feliz e como satisfaze-lo totalmente.

Mas ela tinha plena convicção da unica coisa que abala George e seu relacionamento junto. O corpo do omega ser totalmente fora do padrão e isso afetar a biologia dele. Logo quando se conheceram ela ficou chocada em como aquele garoto maravilhoso poderia ser um omega,aquilo não podia ser possivel e ela devia ter sido enganada por um alfa,afinal aqueles 1,85 de tamanho diziam outra coisa.
Porém quando começou a conversar com ele viu estampado omega bem grande em sua testa. Ele era fofo,timido,ficava vermelho com qualquer coisa que ela falasse. Foi assim nos tres primeiros encontros deles. As coisas ficaram tensas no dia em que tudo ficou mais quentes entre eles.
Carmen ainda se lembra de como o namorado começou a chorar em meio aos beijos que ela dava em seu pescoço.

- Ei querido, o que foi? Porque ta chorando?

- Eu sou estranho alfa,voce não vai querer nada comigo,meu corpo é estranho.

SOULMATES-LESTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora