Capítulo Vinte e Cinco

692 102 7
                                    

Capítulo curtinho só para adoçar o final de semana...

E para descobrirmos quem vence a aposta. Recebi até proposta de suborno para declarar o vencedor. Agora vai ter um monte de gente que não vai gostar de quem chega na frente... e como. Mas não deixem de dar estrelinhas, eles se esforçaram de verdade na piscina.

Beijos e bom final de semana!

*****

Competições

Até que não me saí mal nas primeiras quinze voltas, estava cansada, queria parar e meu corpo me lembrava de cada dia de treinamento com Alex, que estava quase emparelhado comigo; eu conseguia virar a frente dele, quase sempre. Mas alcançar e ultrapassar William parecia impossível. Ele até diminuía o ritmo de propósito para ver se eu caia no truque e me esforçava mais, mas eu precisava de forças para as últimas cinco viradas.

Nado todos os dias, me poupar estava sendo menos complicado do que julguei, mas exigia uma concentração muito grande. Sentia cada nervo e cada músculo do meu corpo, então achei que seria melhor me aproximar de William apenas na penúltima volta. Eu estava quase conseguindo quando na virada Alex deu um grande impulso e me deixou para trás, ele não ia ultrapassar William, mas eu já não tinha a menor chance e para piorar uma cãibra na batata da perna me levou para o fundo da piscina. Alex estava mais perto e me pegou rápido. Mas o olhar de triunfo de William por ter vencido mais uma prova me deixou admirada. A questão não era o prêmio, mas a vitória. Isso me surpreendeu imensamente, pois se fosse em outros tempos eu poderia jurar que seu único objetivo teria sido o prêmio, ou seja, eu.

"Ei, Bonequinha, acho que a Bella não conseguiu me humilhar na água afinal de contas", disse ele saindo da água e caminhando em minha direção. "Cãibras? Deixe-me ajudar. Aqui?", e esticou minha perna de uma maneira quase dolorosa enquanto empurrava meu pé, "Vai passar logo, mas é melhor ficar sentada por enquanto. Por que você está com os braços e as costas machucadas?", ele realmente parecia surpreso.

William nem mesmo descansou a mão na minha perna, parecia que não queria me tocar.

Apontei Alex com a cabeça e falei "Ele fez isso".

"Hummm, serei mais cuidadoso", piscou para mim e se levantou rapidamente, se afastando da espreguiçadeira em que estava. "Mãe, vou me arrumar, tenho um encontro hoje à noite na cidade".

"Ei, William", gritou Alex, "vou mandar uma mensagem com o endereço de onde vou entregar seu prêmio". "Senhores, senhoras, sinto muito, mas tenho que levar Bella de volta a cidade. O general me mandou aqui para...", Alex não conseguiu terminar a frase.

"Nem se dê ao trabalho", interrompeu Kiera, "se ele sabia que ela estava aqui é claro que ele mandaria chamá-la".

"Dylon, você está de serviço essa noite, vem conosco. E estou sem os seguranças, parece que Vargas foi resolver umas coisas para Ibrahim", Alex anunciou.

O telefone de Edward começou a gritar e eu não sei qual foi a mensagem, mas ele sumiu dentro da casa.

Flor da PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora