Capítulo 9

107 17 1
                                    

Naruto bufa, lidar com Kurama nem sempre é fácil, pelo menos não é o Gaara que provavelmente está esperando por notícias suas.

*Estou curioso, o que vai fazer com o ruivinho demoníaco?* -- seus olhos mostravam sua ansiedade, afinal se Naruto vai ficar com o Uchiha, terá que "terminar" o lance não assumido com o Sabaku.

"Deixarei isso com o Sasuke, quero ver o que seu Sharingan pode fazer!" -- sorrir, sabia que todos os Uchiha tinham olhos especiais e realmente estava preocupado com o moreno mais velho -- "Acho que vai mirar neles..."

Naruto está atrás do seu superior e como tinha dito, foi destino Sasuke e ele se encontrarem no asilo, porém o loiro tinha outros motivos para estar preso.

Sasuke estava em sua sala, processando tudo que aconteceu e passou a mão no rosto ao lembrar que não tinha colocado a venda nele de volta.

-- Droga! -- esbraveja, não tão alto para que ninguém escute nos corredores -- Um psiquiatra falando com outro psiquiatra é uma guerra de gênios... Mais será que tudo é enrolação?

*Só investigando para saber* -- diz, notou diversão vindo do lobo alaranjado, mais não sabia dizer se era tudo zoação.

Quando deu o almoço, Sasuke foi para um canto afastado e ligou para Itachi que estava agitado, poderia imaginar sua boca num sorriso largo e pensou ser pelo trabalho de ontem.

Ita -- Shisui está grávido!! Eu vou ser pai Otouto! -- revela todo empolgado, estava numa cafeteira para tentar se acalmar.

Sas -- Sério? Meus parabéns Itachi -- estava desnorteado, Naruto não mentiu sobre a criança, mais como ele sabia? -- Contou para mais alguém?

Ita -- Ele me disse agora, tinha ido para o médico e me deu o resultado com uma ultrassom. Está de 1 semana! -- respira fundo, suas bochechas doíam por não parar de sorrir grande.

"Então sou o primeiro a saber... 1 semana não tem como além do lobo interior do Ômega saber. Embora Shisui seja um Beta com útero" -- pensa, mais se fosse pela linhagem lupina, Shisui seria um Ômega macho.

Ita -- Aconteceu alguma coisa? Você não parece tão feliz por ser tio... -- assumindo uma expressão mais seria, o mais velho questiona o caçula, ficando preocupado ao receber silêncio como resposta -- Sasuke?

Sas -- Naruto disse que você devia parar de investigar o caso dos Uzumaki Namikaze pelo bem do seu filho -- diz de uma vez, notando que não sabia que o mais velho estava no caso dos pais dele -- O que você sabe.

Ita -- Pode me encontrar no apartamento? Te explico o que ele disse sem ser enigmático -- fala, já era hora de contar sobre o Sharingan e compartilhar sua hipótese do caso Uzumaki.

Sasuke concorda e desliga, odiando esse suspense, além de estranhar essa ligação do Itachi com Naruto, sabia que seu irmão tinha segredos e que alguns eram por causa do trabalho, porém tinham aquela regra de não esconder nada um do outro.

-- Tenho quase 100% de certeza que devia ter estudado investigação criminal do que psiquiatria -- murmura e suspira pensativo -- Isso seria falta de privacidade, mais talvez ache motivos para não confiar nos ruivos Uzumaki...

*Karin ficará magoada...* -- comenta, sabe que nunca demonstravam desconfiar um do outro e o Uchiha pensava em olhar seu diário.

"Tenho que tirar minhas dúvidas e como sabemos, Naruto é meu destinado, então não pode mentir para seu Alfa por causa do dever de agradá-lo. Mais devido as circunstâncias, tenho que saber em quem confiar" -- o outro só acena em concordância e volta a ficar preso nos pensamentos.

Quando dá seu horário, ele sai e pega um táxi após andar 30 minutos, dizendo o endereço de seu irmão, pegando um bloco de notas e anotando o que aconteceu hoje.


Sick Love-Amor Doentio/ Sasunaru ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora