✿ 4: When they acted as a family

4.9K 315 260
                                    

((Ok, essa mídia é desnecessária? MUITO! Mas eu acho q falo bastante da casa do Harry no cap por isso eu coloquei uma mídia da casa, só por isso.)) ₍•͈ᴗ•͈₎ (aliás, desculpe qualquer erro, aproveitem o cap).

♡*⃝̣◌⑅⃝◍♡◌*⃝̥◍♡♡*⃝̣◌⑅⃝◍♡◌*⃝̥◍♡

Dizer que Louis não suspirou após o beijo que tinha trocado com Harry, seria provavelmente, o eufemismo do século. Porque sim, ele suspirou, e suspirou algumas vezes, e enquanto tomava um banho quente ele se permitiu passar a ponta dos curtos dedos sobre os lábios como se ainda pudesse sentir o toque suave e a maciez dos lábios carmesim de Harry. Quando Louis finalmente se deitou para dormi naquela noite, ele tinha um ligeiro sorriso nos lábios róseos e um coração que palpitava lentamente quando se lembrava do cacheado. Então sim, era certo contar a Harry sobre Hally, ele decidiu isso.

Mas agora já estava próximo das duas, o horário em que Harry provavelmente passaria no apartamento de Louis para pegá-los. O de olhos azuis permitiu bufar algumas vezes notando que finalmente ele tinha terminado de fazer tudo o que havia decidido fazer desde o inicio da manhã quando acordou. Agora ele podia observar seu apartamento devidamente arrumado, sem ter os brinquedos de sua filha espalhados por todo canto, as roupas limpas já estavam dobradas e guardadas em seus devidos lugares, o chão limpo e o apartamento com um bom aroma de flores devido ao produto de limpeza. Então sim, ele finalmente tinha terminado de fazer as poucas tarefas que tinha programado executar naquelas horas.

Louis encarou por cima do balcão da cozinha enquanto enxugava algumas louças, Hally sentada no sofá, ela tinha a franja presa com uma pequena presilha de joaninha, era tão pequena que as pernas sequer saiam para fora do assento do sofá, e ele se permitiu sorrir em adoração ao notar que ela era realmente pequenina. Sobre as pernas ela tinha um paninho de bichinhos, e em seu colo uma vasilha de plástico das meninas super poderosas com pequenos pedaços de pera. E ele suspirou tranquilo porque ele também já havia lhe dado o almoço, que consistiu basicamente em macarrão de letrinhas com queijo e smiley fries*, então agora ele podia vê-la alimentada. Os olhos azuis encaravam amorosamente a filha que tinha as sobrancelhas castanhas franzidas para baixo, numa expressão de irritação e confusão, provavelmente gerada por algo que acontecia no desenho que ela assistia, que era Adventure Time.

A campainha tocou e os olhos verdes de Hally sequer se desprenderam na televisão, ela era realmente focada quando queria, apesar de alguns momentos ela ser bastante absorta também, era a mistura perfeita de Louis e Harry. Louis largou o copo que secava sobre o balcão e se dirigiu até a porta do apartamento vendo um Harry com um sorriso largo nos lábios vermelhos, o que fez Louis sorrir também em resposta, eles se encararam por alguns segundos e foi um pouco embaraçoso também, e agora Louis tinha acanho, ele deveria abraçar Harry, lhe beijar ou apenas cumprimenta-lo como um velho amigo como fazia antes? Ele optou pela ultima opção. Quando o de olhos azuis abriu um pouco mais a boca para dar um "Oi" ao cacheado, ele foi puxado por grandes mãos, uma em sua nuca, outra em sua cintura, trazendo-o mais para perto do corpo alto e forte de Harry, e por sorte Hally não podia vê-los por trás da parede.

O corpo de Louis estava contra o de Harry, o menor esticou uma das mãos para encostar a porta e a outra se segurava no pescoço do mais alto. Os lábios se recostaram rapidamente e os narizes se amassando pela forma quase bruta na qual os dois sedentos se beijavam enquanto as pernas se enrolavam e eles quase perdiam o equilíbrio para pararem em pé, mas isso não poderia importar menos. A boca fina de Louis sendo tomada pelos lábios volumosos de Harry, o cacheado desceu as duas mãos grandes para as laterais da cintura fina de Louis e o segurou virando-o para recostar o corpo pequeno e curvilíneo de Tomlinson contra a parede. Louis enrolou os dedos na gola da camiseta de flanela xadrez de Harry e sugou os lábios avermelhados do cacheado o máximo que pode. Era definitivamente uma ótima maneira de dizer um simples "Oi".

from the beginning ➴ (l.s) mpregWhere stories live. Discover now