✾ 5: When he discovered that it was her father

4.2K 306 347
                                    

(obs: É AGORA MEUS AMIGO!) - ((Essa mídia apenas porque é mais uma bebê que eu fiquei muito apaixonada hsusihs)) ʕ ͡ ͡◔ʔつ

﹡்◌⑅⃝*॰ॱ୨୧ॱ॰* ⑅⃝◌்﹡்◌⑅⃝*॰ॱ୨୧ॱ॰*

O de olhos azuis tamborilava por entre as mesas da cafeteria, ele carregava consigo uma bandeja com pedidos aleatórios, e a julgar pelo horário, a cafeteria estava realmente animada e movimentada para uma quarta-feira, próxima as oito e meia da manhã. Mas ele definitivamente não poderia se importar menos, não quando ele definitivamente passou as anteriores 24 horas junto de Harry e Hally em seu apartamento, apenas os três assistindo filmes infantis juntinhos como um verdadeiro sanduiche humano, com sua filha entre eles dois, comentando animadamente sobre os filmes que viam, e Harry lhe dando a máxima atenção enquanto ela preferia se recostar no cacheado para tirar suas curtas sonecas. Então honestamente, a cafeteria poderia virar um formigueiro de clientes que Louis não perderia seu revigorante e luminoso sorriso, de jeito nenhum.

Louis carregava uma bandeja até a mesa 32, ele se inclinou colocando sobre a superfície de mármore azulado uma xícara de chá mate com laranja e uma fatia de bolo de cenoura. Ele gentilmente agradeceu e o cliente, um rapaz de belos olhos azuis e cabelos encaracolados num tom preto lhe agradeceu de volta sorrindo - até demais - de volta para Louis. Talvez ele realmente fosse gentil demais. Tomlinson caminhou de volta para o interior da cozinha da cafeteria sentindo seu celular vibrar, ele retirou o aparelho do bolso e na tela do celular o nome "Hazza" piscava repetidas vezes, o que instantânea e inconscientemente fez o de olhos azuis sorrir abertamente, talvez as laterais de sua boca se partissem mas ele não conseguia se conter. Louis levantou seu braço com o aparelho em sua pequena mão direita e sua colega de trabalho, Jheny, assentiu para ele num sinal de que ele poderia ir atender sua chamada.

- Alô? Hazz? - O menor caminhou para a dispensa do local onde ele poderia conversar realmente em particular sem ter clientes por perto ou outros funcionários da cafeteria. O de olhos azuis desamarrou o avental preto com o emblema do local e se sentou sobre um dos caixotes esperando pela resposta do outro.

- Bom dia babe, tudo bem? - O cacheado perguntou do outro lado da linha enquanto apertava o celular entre seu ombro e orelha colocando dentro de uma bolsa suas luvas e outros apetrechos para ir ao encontro de Zayn e Niall, para que jogassem golfe, como faziam antigamente. Mas antes ele tinha que pelo menos escutar a voz de Louis.

- Bom dia, eu 'to bem, e você? - Perguntou de volta enquanto sorria e se ajeitava sentado desconfortavelmente sobre o caixote que definitivamente não acomodava toda a porção de sua linda bunda farta.

- Melhor agora! - Poderia ser realmente clichê qualquer frase que Harry dizia a Louis, mas o menor não deixava de corar levemente e sorrir como um adolescente apaixonado, e as vezes até mesmo suspirar com um brilho suspeito nos olhos azuis. - Estou me arrumando para ir jogar golfe com os garotos. - Avisou o cacheado enfiando agora dentro de sua bolsa alguns tees* por precaução caso não houvesse no campo em que iriam, ou se caso precisassem aluga-los, porque Harry definitivamente não alugaria tees quando os tinha em casa.

- Yeah, eu sei, você me disse isso algumas vezes ontem, love. - O menor balançava seus pequenos pés que não chegavam ao chão, animado e completamente derretido pelo cacheado do outro lado da linha, que vem sido derretido a anos por Louis. O de olhos azuis observou pelo vão da porta acorreria de alguns funcionários e ele tinha que infelizmente ser breve em sua ligação.

- Oh, é mesmo... - Harry murmurou lentamente e o tom rouco fazia o coração de Louis palpitar intercaladamente, enquanto o cacheado sorria para si mesmo apenas por estar falando com Louis e arrumando seus itens para o jogo. - Vamos nos ver hoje, não vamos? - Styles perguntou, porque ele desejava, ele realmente desejava ver Louis e Hally novamente, mesmo que tenha os visto horas atrás quando saiu do apartamento do menor tarde da noite.

from the beginning ➴ (l.s) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora