Liu Qingge acordou em uma cama muito mais macia que a sua e entre lençóis muito mas delicados que os seus cobertores grossos, ele respirou fundo, o aroma do cabelo de Binghe invadiu os seus sentidos, abriu e fechou a mão, tendo um cacho macio entre os seus dedos, ele piscou algumas vezes, se acostumando com a luminosidade do local, seus olhos claros fitaram a cortinha branca que tremia com a brisa da manhã que entrava pela janela alta parcialmente aberta, olhou os móveis feitos de material claro, a mesa com um conjunto de chá rico em detalhes, no gancho para pendurar roupa ao lado do guarda-roupa tinha os mantos escuros de Luo Binghe, na penteadeira viu as presilhas de cabelo, a grossa de prata, adornada com predaria vermelha usada por Binghe, perfeita para segurar o cabelo rebelde dele, a de Shen Qingqiu que era maior e mais adornada, com fitas nas extremidades, delicada e que combinava perfeitamente com o ar erudito do seu shixiong e, por fim, estava a de Liu Qingge, mais simples que as outras duas, feita de prata, com o foco de não enrolar no seu cabelo e nem incomodar, mas ainda assim tendo uma raposa gravada com riqueza de detalhes, a combinação daqueles três acessórios mostrava um pouco da personalidade deles, luxuoso e firme, delicado e elegante, prático e bonito, tão diferentes, mas tão certo, assim como os seus respectivos donos.
— Shishu já acordou? — perguntou Binghe, a voz rouca graças ao sono longo.
— Mn — respondeu ele, se sentando, o seu cabelo liso caiu sobre os seus ombros nus, havia apenas colocado calças na noite anterior. — Como está se sentindo?
Luo Binghe sorriu de canto, nunca esperou que escutaria isso do seu raivoso shishu, na verdade, o futuro que sempre imaginou era eles lutando até o último suspiro de ambos, mas agora tinha ele acordando entre os seus lençóis e conversando de maneira mansa com si, acabou suspirando de satisfação, o puxando para deitar sua cabeça encima do seu peitoral.
— Estou ótimo — respondeu o mais novo, passando a mão pelo cabelo macio de Qingge, não sabia como era possível um guerreiro tão severo ter a pele e os cabelos tão macios. — Como shishu está se sentindo?
— Bem também — respondeu ele, constrangido com a proximidade. — Não deveríamos acordar o Shen shixiong?
— Shizun fica de mau humor quando acordam ele. Deixe ele dormir em paz — respondeu Binghe.
Liu Qingge não fez mais perguntas, ficou apenas em silêncio, enrolando uma mecha de cabelo de Binghe no dedo, esperando algum deles decidisse se levantar.
Shen Qingqiu soltou um grunhido baixo apenas minutos mais tarde, se espreguiçando, virando para o lado que sabia que Binghe e Qingge estava, sorrindo ao ver Binghe abraçando seu shishu, feliz por saber que eles já estavam sendo capazes de conviverem sem a sua supervisão.
— Bom dia, shizun!
— Bom dia, Binghe. Bom dia, shidi.
— Bom dia — respondeu Liu Qingge, levantando um pouco a cabeça para olhar para seu shixiong.
Shen Qingqiu segurou a vontade de apertar o rosto de Liu Qingge ao ver ele com a expressão tão relaxada e satisfeita, com certeza graças ao cafuné divino de Luo Binghe.
— Vou preparar o almoço — disse Binghe, dando dois tapinhas leves nas costas de Qingge, sinalizando que precisava ser solto para se levantar.
Liu Qingge soltou um grunhido de descontentamento, mas se sentou, deixando ele se levantar.
— Vamos fazer companhia para você — sugeriu Shen Qingqiu.
— Posso ajudar cortando a carne — se ofereceu Liu Qingge, se levantando.
Luo Binghe sorriu de canto e acenou em positivo com a cabeça e colocou suas roupas, sendo seguindo por Shen Qingqiu, mas Liu Qingge apenas cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITTER BOND
FanfictionJá havia passado quase uma década desde o desfecho da obra, o sistema ficou silencioso, dando finalmente alguma paz para Shen Qingqiu que já passou por tantos problemas, deixando que ele aproveitasse sua vida de casado com todos OOC que quisesse. Ma...