Capítulo 116: A jornada de nossa família é o mar de estrelas (1)

18 3 0
                                    

Shan Jingqiu piscou suavemente e sentiu a sensação de fraqueza corporal, um pouco vazia, e o choro do bebê veio de seu ouvido, o que a despertou do sonho profundo.

Ela abriu os olhos e olhou em volta. Ela estava na sala. A decoração era principalmente prateada e branca. O topo de sua cabeça exibia uma bela forma curva. O topo era uma superfície inteira de vidro unidirecional, que permitia ver claramente a cena externa. Mas ela não conseguia ver o interior. Ela podia ver o exterior de relance. Era dia, mas a luz do sol não era ofuscante. Isso a fez maravilhar-se com a tecnologia do futuro.

Xu é por causa de seu talento, suas orelhas são extraordinariamente afiadas.

Assim como neste momento, ela podia ouvir o som de uma corrida que não sabia de onde vinha. Seus pés pisaram no chão. A frequência era muito rápida e o som bastante alto, mas podia não ser forte por causa da leveza da pessoa. Depois de um tempo, ela ouviu o som da porta com impressões digitais sendo destrancada, o som mecânico de "didi", e a porta se abriu.

Ela piscou com força para dissipar a sonolência do momento. Olhando para o outro lado, havia uma menina que apareceu no batente da porta, segurando uma boneca de coelho branco de orelhas compridas, com o cabelo um pouco bagunçado, os olhos vermelhos e ela entrou timidamente. Assistindo.

Esta é a filha dela.

À medida que sua consciência gradualmente se tornava sóbria, Shan Jingqiu sentiu um poder inexplicável voltando. Ela sorriu, ergueu a mão e acenou para o outro lado da porta, apenas gritando baixinho: "Ayue, venha para a mamãe".

Shan Yue ficou preso na porta e não se atreveu a se mover. Seus olhos brilharam ao ouvir o chamado de sua mãe e ela correu direto para a ponta da cama, mas sabia que sua mãe não estava saudável naquele momento. Bom, como posso me atrever a conhecer minha mãe, mas parei longe da cabeceira da minha mãe, o rosto dele estava pálido, e perguntei preocupado: "Mãe, você está melhor? Você, é por isso que vim ver você secretamente! Ela não pôde deixar de se sentir um pouco culpada ao lembrar que estava correndo secretamente com a governanta nas costas.

"Por que você não vem acompanhar sua mãe?" Shan Jingqiu ergueu a mão novamente e moveu-se na direção da criança. Sua voz era muito suave, "Venha acompanhar a mãe dela".

Quando recebeu novamente o telefonema da mãe, finalmente conseguiu deixar para trás as instruções do avô da governanta para ficar longe da mãe, caminhou até o lado da cama, tirou os sapatos e subiu com cuidado na cama, e então pouco a pouco. Ela tocou o lado da mãe. Ela acabou de ver que o rosto da mãe não estava bom e seus lábios estavam brancos, assim como ela estava doente antes. Os colegas da escola disseram que dar à luz um irmão e uma irmã mais novos é a coisa mais perigosa. , Perguntei sobre o mês único de inúmeras pessoas com muito cuidado.

De repente, seus ouvidos se moveram junto com o som. Ela, que acabava de focar na mãe, não ouviu o choro do bebê que finalmente parou um pouco, mas agora se acalmou e o bebê foi reanimado. Ela não conseguia ignorar o choro, arregalou os olhos e olhou para a esquerda e para a direita, sem conseguir entender o rastro, arregalou os olhos e foi até a mãe e perguntou: "Mãe, minha irmã está chorando!" Ela disse muito preocupada. , não sei o que fazer, esfregando as mãos na boneca, parece que está impondo um castigo excessivo ao coelhinho. Você pode sentir o emaranhado e a preocupação no coração da menina só de olhar os movimentos das mãos.

Ela ouviu pessoas dizerem que sua mãe lhe deu uma irmãzinha, mas a governanta e nenhum dos dois queriam deixá-la entrar. Disseram apenas que ela ainda era jovem, mas agora que ouviu a irmã chorar, ela sentiu seu coração se contrair. , Muito preocupado.

Shan Jingqiu estendeu a mão e apertou o botão ao lado da cama algumas vezes, e uma enorme alça emergiu da lateral que parecia uma parede, mas na verdade era uma parede. Acima dela havia uma cabine térmica circular e ela estava dentro. Um bebezinho, ainda chorando, com o rosto vermelho, mas não havia nenhuma lágrima, seu pequeno punho estava cerrado com força, subindo e descendo seguindo o choro, o cabelo em sua cabeça não era muito grande e sua cabeça estava desabada em desta vez. Vá, mas parece muito suave à primeira vista e as pessoas não conseguem evitar o desejo de tocá-lo.

[MTL] O Sistema da Boa MãeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang