Capítulo 148: Vida comum, amor comum (2)

5 1 0
                                    

b Escritório nº 1 do ensino médio da cidade no primeiro ano.

"Ei, eu disse professora Shan. Ouvi dizer que sua filha voltou da formatura. Xiao Wu, que está vestida com simplicidade, caminhou até Shan Jingqiu e piscou para ela. Implica que ambos estão bem conservados.

Shan Jingqiu balançou a cabeça. Quando ela abriu os olhos, viu uma mesa bem arrumada. Havia uma redação de estudante em suas mãos. Os erros de digitação estavam circulados em vermelho. Nessa época, ela era professora de chinês nas turmas 1 e 2 da primeira série do primeiro ensino médio da cidade. Todos os dias, depois da aula, ela se sentava no escritório para corrigir trabalhos de casa, fazer testes ou preparar aulas.

Ela levantou a cabeça. Quem acabou de conversar foi o professor Xiao Wu, que ensina geografia. Ela não era muito velha. Ela tinha um irmão que era policial em sua família. Ele mencionou isso a ela várias vezes há muito tempo e queria que seu irmão estivesse com Shanshan. Veja o lado anterior.

Em outras palavras, é o chamado encontro às cegas. As duas partes já selecionaram as condições de família e carreira. Basicamente, são basicamente as condições básicas que atendem aos requisitos. Antes disso, este professor Xiao Wu, o irmão mais novo de Zhen Zhengqi e o filho original, está na vanguarda do ranking.

"Eu..." Shan Jingqiu apenas abriu a boca, e seu marido Zhen Zhengqi, que estava sentado atrás dela, não conseguiu mais se conter. Ele enrijeceu inconscientemente ao ouvir a professora Xiao Wu falando, com medo de que sua esposa não pudesse voltar. A reputação da filha foi arruinada.

Zhen Zhengqi levantou-se, tentou manter a paz no rosto, olhou para o rosto do professor Xiao Wu e tentou relaxar: "Sr. Xiao Wu, nossa família Shanshan está com a saúde debilitada recentemente e ela está parando para se recuperar em casa. que menina, eu também quero cuidar bem dela, então quero ficar mais com Shanshan, e nos culpar por estarmos ocupados, mas eu não te contei nada, olhe para minha cabeça! Ele estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça. , Fez uma expressão muito chateada.

"Huh?" A professora Xiao Wu ficou um pouco surpresa, mas esse tipo de encontro às cegas é o que você quer. O irmão dela não encontrou apenas alguém para um encontro às cegas. Embora se sentisse um pouco infeliz por ter sido dispensado, ele pôde ver o Sr. Zhen. Com uma expressão de culpa no rosto, ela não queria falar muito, então teve que sorrir: "Está tudo bem, professor Zhen, este ambiente é bem jovem e a saúde não está boa, então precisamos cuidar bem de isso, e é bom ficar mais tempo agora!"

"Ok, obrigado por compreender Professor Xiao Wu." Zhen Zhengqi sorriu e deu um tapinha no ombro da outra pessoa, muito educado.

"Está tudo bem, realmente não há problema!" Xiao Wu sorriu com facilidade, depois voltou para sua posição, mas sentiu um pouco de pena, afinal, é como uma família com dois empregos como a família do professor Zhen, que tem pequenas economias na cidade. Já está muito bom por dentro e é uma pena perder, mas as pessoas mostraram que a saúde não está boa. Do ponto de vista dela, não há nada a dizer.

Shan Jingqiu franziu os lábios e não disse nada. Ela podia sentir Zhen Zhengqi atrás dela suspirando baixinho e então sentou-se novamente. Quando sua cabeça olhou para o lado, ela pôde ver o reflexo na janela. Zhen Zhengqi era heterossexual. Apenas alguns dias se passaram em suas costas, essa pessoa estava várias vezes mais magra do que na memória original.

Ela já sabia a hora de sua chegada. Nessa época, provavelmente estava no mundo original. O corpo original foi até a casa alugada de sua filha para cuidar de sua filha, apenas para descobrir que sua filha tinha um relacionamento extraordinário com He Mengqi, e então ela informou seu marido e a família de He Mengqi. , Agora as duas meninas foram trancadas em suas próprias casas e as famílias são forçadas a se separar.

[MTL] O Sistema da Boa MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora