_ Vocês podem entrar primeiro se quiserem, mas não pense nem por um segundo que eu irei embora sem antes falar com Eva. Goste ou não, ela ainda é minha noiva e fez essa loucura em meu apartamento. E apesar de estar me odiando agora, nem a senhora pode negar que fui eu quem a salvei. Então vá ver a sua filha senhora Lannister, a console e fique com ela, mas esteja ciente que não se livrará de mim tão fácil.
_ Seu muleque insolente...
_ Vamos mãe, a enfermeira já está aqui.- Cristian intervem praticamente arrastando a mãe para longe.
_ Essa conversa ainda não acabou. - Ela ainda diz.
_ Tenho certeza que não.
🍎🍎🍎
(Por motivos de "eu não quero que esses lixos tenham um ponto de vista", a partir daqui, esse capítulo estará em terceira pessoa.)
O caminho até o quarto onde Eva está, é feito com discussões entre mãe e filho, mas assim que eles entram e Clarice vê sua filha, tudo muda.
_ Ah minha princesa, o que foi que você fez. - A mãe fala com pesar enquanto se aproxima da filha, agora com os pulsos enfaixados e aparência pálida e fragil, enquanto cochila serenamente, ou é o que parece.
_ São vocês. - Eva fala abrindo os olhos de forma abrupta e em seguida se senta na cama. - Quando a enfermeira me disse que eu tinha uma visita, pensei que fosse...
_ O André, eu suponho. - Clarice fala com desdém e até mesmo raiva mal contida, o que não passa despercebido por seus filhos.
_ Ele está lá fora, mas nossa mãe insistiu para entrar primeiro. Na verdade ela praticamente o escorraçou daqui aos berros e acusações.- Cristian conta bem humorado como de costume, o que parece deixar a irmã mortificada.
_ A senhora enlouqueceu!? - Eva se altera. - Como você foi capaz de fazer uma coisa dessas?
_ Como eu fui capaz?!- Clarice fala com escárnio. - Olha onde você está Eva. Você cortou os próprios pulsos. Eu quase te perdi, e tudo por culpa daquele moleque. Como você esperava que eu reagisse. Você queria que eu lhe desse flores, um abraço consolador. Me poupe.
_ Sim, eu espero que a senhora faça exatamente isso. André é o meu noivo, é o homem que eu amo e com quem eu vou me casar, o mínimo que eu espero é que vocês se dêem bem.
_ Me dar bem com ele? Você só pode ter perdido o juízo de vez. Você consegue entender a gravidade do que aconteceu aqui? Você quase morreu.
_ Mas não morri. O André me salvou, assim como eu sabia que ele faria. - Ela fala com um sorriso dissimulado dançando em seu rosto.
_ Então você planejou isso. - Cristian fala, ainda sorrindo com a genialidade da irmã.
_ É lógico que sim. O André estava prestes a romper com o nosso compromisso e eu não estou disposta a abrir mão de todos os anos dedicados a esse relacionamento porque o meu noivo está enfeitiçado por aquela rameira.
_ E você pensou que suicídio era a melhor idéia. - Clarice fala incrédula.
_ Não a melhor, mas sem duvidas a mais viável. Situações extremas pedem medidas desesperadas mamãe. Mas a verdade é que eu nunca realmente estive em risco, eu sabia que André me encontraria e me socorreria.
_ E se ele não encontrasse você Eva. - A mãe fala seriamente. - Se ele não chegasse a tempo de te salvar.
_ Ai mamãe chega dessa história. O importante é que eu estou aqui, e o meu noivo provavelmente está mergulhado em culpa. Exatamente como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação
RomanceA agora adulta, Isadora Banks Grimald vê sua vida virar de cabeça para baixo em uma noite sombria, mas em meio a todo seu turbilhão de emoções, ela conhecerá um anjo que mudará tudo outra vez. André Nogueira se encantou pela moça de pele morena e ol...