23 - Deixar ir

93 8 12
                                    

Oi, eu chorei escrevendo esse capítulo, e se forem emotivos como eu sugiro que tenham um lencinho ou uma cachaça pra afogar as mágoas.

Eu reli várias vezes e sei que o capítulo está confuso mas é justamente essa a intenção de mostrar o quanto os dois estão assim, em conflito de sentimentos.

Espero que gostem!

_________

Cath acordou vomitando muito, ela estava dividindo um quarto de hotel com o pai e não demorou pra ele vir segurar seus cabelos. Se fosse em um outro momento certamente ele brigaria, a daria um sermão, mas aos quase trinta anos e com o coração partido ao menos um pouco de compaixão ela merecia.

ㅡ Hey, linda garota! Muito ruim?

ㅡ Péssimo, eu nunca mais vou beber! - Ed riu e beijou os ombros da filha, ele estava zangado mas nunca lançaria sua raiva sobre ela.

ㅡ Vou te dar umas aspirinas e te levar pra casa, não quero que Olivia fique preocupada. - não passou despercebido a maneira como ele se referiu a sua mãe.

ㅡ Vocês vão se separar? - Ed a ajudou a se levantar e suspirou, ele não gostava de falar sobre seus sentimentos. - Pai, eu sou adulta, pode falar comigo sobre isso e qualquer outra coisa

ㅡ Não acho que seja algo tão grande ao ponto de gerar um divórcio, eu só preciso de um tempo! E espero que sua mãe resolva consigo mesma o que precisa.

ㅡ Não tem medo que ela escolha o careca bundudo?

ㅡ Tenho, mas se isso acontecer não tem nada que eu possa fazer, sua mãe é uma mulher adulta e... inferno, eu a amo muito e se ela achar que será feliz com outro homem eu nunca impedirei.

(...)

Ed levou Cath pra casa e aproveitou pra ver os filhos e também pegar mais algumas roupas, ele sabia que pelo horário Olivia ainda estaria dormindo, eles praticamente madrugaram.

Noah e Caroline estavam apagados em suas camas e ele resolveu esperar para acordá-los e os levar para a escola, ao entrar em seu próprio quarto ele viu a morena atravessada na cama, ela usava apenas uma camiseta dele e seu corpo estava brilhando de suor. Por mais que estivesse chateado ele ainda se preocupava, delicadamente suas mãos puxaram um pouco do cobertor, ao tocar a pele feminina ele notou que ela estava quente, reprimindo um gemido ele a balançou até que ela acordasse.

ㅡ Olivia, Olivia... acorde! - ela parecia estar em um transe, algum sonho erótico e ele se encheu de raiva ao pensar que ela estava sonhando com Stabler. - Eu não acredito nisso, acorde Benson.

ㅡ Ed? - ela estava visivelmente confusa, suas pernas estavam trêmulas e seu peito quente.

ㅡ É realmente uma merda vir aqui e ver minha esposa tendo sonhos eróticos com outro homem. - Olivia arregalou os olhos e se sentou na cama, ele sentiu seu membro latejar ao ver os seios dela completamente empinados.

ㅡ E quem disse que era outro homem? - ela mordeu o lábio inferior e suspirou cansada.

ㅡ Quem deveria ser? - a morena soltou uma risadinha e engatinhou até a ponta da cama.

ㅡ Eu estava sonhando com você, seu idiota, estava sonhando com você me fodendo nessa cama... era tão bom Ed! - ele olhou pra ela, seu rosto tranquilo, seu corpo tão quente e pronto, nunca houve um dia sequer que ele não a desejasse e agora não era diferente.

ㅡ Isso não é algo que você possa me dizer no momento em que estamos vivendo!

ㅡ Ed, eu sou sua esposa e você é meu marido,  sei que tudo está uma droga agora e eu sinto muito, mas eu quero você e sei que você também me quer... é errado eu desejar desesperadamente que meu marido me toque?

Lei do Amor - Fanfic Bensler Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang