Capítulo 6

438 34 0
                                    

                                             REN

Eu mantenho uma vigilância sobre ela com o canto do meu olho quando vou para a fila e pego duas bandejas. Posso ver sua indecisão daqui e sei que se não me apressar ela vai me abandonar.

Felizmente, as senhoras aqui me conhecem e me carregam. Estou tranquilo, mas sei que posso
arrumar comida, portanto, duas bandejas não são incomuns para mim.

Lily agita e move a mão para a bolsa. Ela olha para mim, e olho de volta,dizendo-lhe com um olhar para não se mover. Não posso protegê-la se ela for para longe de mim, e Deus sabe onde ela acabaria se perdesse.

Nossa escola é enorme, e odeio o pensamento dela perdida e sozinha. Aceno para ela, deixando-a saber que estou quase terminado e ela tira a mão de sua
mochila e coloca-a em seu colo.

Eu caminho até o fim da linha e eles entregam minha comida e pegam o meu crachá da escola. Meus pais colocam dinheiro em uma conta para
mim na escola, e o custo é tirado desse saldo. Eu ajudo meu pai na loja de ferragens algumas noites e nos fins de semana na baixa temporada para ganhar dinheiro.

Então, se preciso de um adicional extra para a conta da escola, eu posso. Mas não estou preocupado em certificar-me de que Lily tenha o suficiente para comer. Ela vai ter o que ela bem quiser.

Levo as bandejas até onde ela está sentada e as coloco na nossa frente e sento-me ao lado dela. Eu poderia facilmente me sentar em frente a ela,mas quero estar o mais perto dela que puder. Sinto como se meu corpo fosse muito maior do que o dela, para que possa protegê-la de alguma coisa,se necessário.

Esses pensamentos de protegê-la continuam surgindo na minha cabeça, e não sei de onde eles vêm. Eu nunca me senti fortemente sobre alguém tão instantaneamente, mas a necessidade é esmagadora.

"O que você está a fim de fazer?" Pergunto, enquanto empurro uma batata frita para ela.

"Isso é uma tonelada de alimentos. Deixe-me dar-lhe algum dinheiro."

Ela começa a mexer em sua bolsa, mas coloco minha mão sobre a dela e trago de volta para o meu colo.

"Não se preocupe com isso. O que você não comer, eu vou. Portanto, é melhor escolher algo antes que ele se vá."

Ela sorri para mim e me bate bem no peito. É mais poderoso do que qualquer sucesso que já tive jogando futebol. Como ela pode ter esse efeito
sobre mim?

Ela olha para a comida e pega uma fatia de pizza, colocando no prato perto dela. Ainda estou segurando sua outra mão no meu colo, assim com
a minha mão livre pego uma das Cokes e coloco na frente dela, seguido de um pouco de batatas fritas. Depois que pego o brownie também e ela levanta a mão.

"É o bastante. Estou bem," ela ri e olha para mim através de seus cílios. "Nós podemos compartilhar." Ela empurra o brownie entre nós, e o pensamento de compartilhar com ela soa íntimo.

Pego um dos três hambúrgueres e dou uma mordida enquanto ela faz o mesmo com a sua pizza. Nenhum de nós tira as mãos, enquanto comemos.

É como se tivéssemos feito isso a mais tempo do que algumas horas, e não tenho vontade de parar.Ela se inclina para mim e fala tão baixinho que mal posso ouvir o que ela está dizendo.

"As pessoas estão sussurrando."

Olho ao redor do refeitório como se fosse à primeira vez.Normalmente não presto atenção ao meu redor quando estou no refeitório.Eu pego uma cadeira vazia, como e saio. Às vezes vou ler na quadra antes
da minha próxima aula, mas é só isso. Pego alguns olhares antes das pessoas se afastarem, mas olho para Lily e agito fora.

"As pessoas costumam fazer isso quando estou por perto. Ignore isso.Não é você."

"Por que você acha que é sobre você?" Ela pergunta, com curiosidade genuína em sua voz.

"Porque não falo muito. E guardo para mim." Dou de ombros e volto a comer.

"Você falou comigo, e não me conhece."

Eu paro e penso sobre isso por um segundo. Ela está certa, mas não sei como explicar isso sem que pareça loucura. Minha vida toda, meu pai disse que eu era um talento natural em tudo o que fazia.

Sou inteligente,assim faço em linha reta. Sou Atleta, então tenho uma bolsa para a faculdade. Mas ele me disse repetidas vezes que eu preciso encontrar a
minha paixão. Que um dia vou encontrar alguém que não posso viver sem,e isso é o que devo fazer com a minha vida.

Olhando para Lily, seus grandes olhos azuis se encontrando com os meus, sinto algo mudando em meu coração. Acho que encontrei alguém por quem estou apaixonado.

"Você é especial," sussurro e coloco uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

Ela abaixa a cabeça, mas vejo o rubor nas bochechas antes que ela se afaste.Nós nos sentamos em um silêncio confortável por um tempo até que a força a comer outra fatia de pizza, metade de um cheeseburger e batatas fritas antes que ela finalmente ceda.

"Vou morrer. Eu não posso comer mais," diz ela, tentando segurar uma risada.

"Mas você tem o seu estômago para a sobremesa, então está tudo bem."

"Meu o quê?" Diz ela, brincando, e sufoco o desejo de puxá-la para o meu colo.

"Você sabe, você tem um estômago para os alimentos, em seguida, tem um estômago para a sobremesa. Portanto, não importa o quanto você coma no jantar, há sempre espaço para doces." Estou dizendo a mesma coisa que minha mãe vem dizendo desde que eu era criança.

Desembrulho o brownie e seguro para fora para ela dar uma mordida. Ela balança a cabeça para mim, mas balanço um pouco e sorrio para ela. Ela ri e se inclina para frente, abrindo a sua boca e tento não olhar para seus lábios carnudos quando eles abrem e ela dá uma mordida no canto.

Eu sinto sua boca esbarrar em meu polegar e envia um calor pulsando na minha espinha. Como algo tão inocente e, por sua vez engraçado, pode se transformar em algo mais em questão de segundos?

"Vocês dois são acolhedores."Eu olho e assisto Brent sentar em frente a nós.

Ele tenta puxar uma das minhas bandejas para ele, mas a agarro, puxando-a para trás. Ele me dá um olhar de qual é seu problema? Olha, mas então está distraído por quem está ao meu lado.

Seus olhos vagueiam sobre Lily e o olhar de desdém
que ele dá a ela me enfurece. Quero esconde-la e ensinar esse cara a ter um pouco de respeito.

Quero dar um soco nos olhos do meu quarterback,
porque ele não merece olhar para ela.Lily fica tensa ao meu lado, e preciso tirá-la daqui antes que eu faça
algo que Brent vai se arrepender.

lírio protetorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon