Epílogo

283 24 0
                                    

REN

Mais dois anos mais tarde...

Abro a porta da frente com tanta força que estou surpreso e aliviado que não quebrou. Lily passou os últimos meses deixando a nossa nova casa perfeita e eu odiaria estragar tudo.

Está absolutamente bonita e estou tão feliz por estar aqui.Estava sobre a lua quando fui pego pelos Minnesota Vikings. Não achei que iria acontecer. Eles tiveram a primeira rodada de seleção e sabia
que não estava indo tão cedo.

Então, só rezava para que talvez eles me
escolhessem na segunda. Queria ficar a bordo até então, mas para surpresa de todos, eles tinham me escolhido na primeira.Acho que todo mundo que estava olhando pensava que eu estava animado por ser a primeira escolha do recrutamento.

Estava animado porque eu e minha Lily íamos manter nossas raízes e poderíamos ficar perto
de casa. Lily havia ficado tão ligada a minha mãe e meu pai que eu queria eles perto. Tinha planos de aumentar nossa família num futuro muito próximo, e sabia que, por vezes, estaria na estrada.

Algumas vezes por ano estaria fora e queria que ela ficasse perto deles. O alarme soa pela casa, e fecho a porta e digito o código, desligando-o. Onde no inferno está minha esposa? Foda-se, espero que ela não pare para fazer alguma coisa antes de voltar da casa dos meus pais.

Tinha pedido a ela para ficar lá enquanto estava fora. Sabia que me sentiria muito melhor estando longe no acampamento de treino se ela estivesse com eles. Mas ela me disse ontem à noite que estava voltando
para casa logo de manhã.

Eu não estava programado para estar em casa por mais algumas horas, mas saí fora o mais rápido que pude para conseguir estar aqui. Duas semanas de distância da minha Lily era uma merda. Se não estivesse construindo uma vida para nós, para os bebês que quero, provavelmente teria dito foda-se para a NFL.

Mas tinha certeza de que não poderia ser pago para seguir minha esposa durante todo o dia e transar com ela em todas as superfícies disponíveis.Puxo o meu telefone para fora e verifico sua localização.

Nós dois mantemos as nossas vidas abertas um para o outro e ele me diz que ela está em casa. Atravesso o lugar em busca dela, não me preocupando com
qualquer outra coisa. Quase sinto como se não pudesse respirar. Mesmo falando com ela no Facetime a cada noite não foi suficiente. Eu precisava tocá-la.

Segurar seu corpo sedoso em meus braços. Adormecer com o rosto enterrado em seu cabelo enquanto seu cheiro encheu meus pulmões. Acho
que coloquei as melhores práticas em minha vida, colocando um pouco da minha raiva para fora no campo. Estar longe de Lily colocou uma mágoa
sobre os caras que ficaram no meu caminho.

Não havia dúvida de que estaria começando este ano. Uma vez que chego lá em cima, vou direto para
a sala de desenho de Lily - a principal razão porque tinha comprado esta casa.

Tem um terraço gigante e quando Lily viu, falou sobre como seria maravilhoso desenhar aqui. A casa está situada nas montanhas, com uma vista espetacular, e eu sabia que uma vez que ela disse isso, nós a teríamos.Abro a porta para o deck e a encontro.

De costas para mim, o sol derrama enquanto ela balança os quadris. Posso ver os fones em seus
ouvidos. Provavelmente está ouvindo algo que pegou na faculdade.Ela sempre gosta de dançar quando saímos e sempre gosto de observá-la.

A menina tímida que ela foi uma vez foi embora, floresceu bem na minha frente ao longo dos anos. Ela é minha preciosa flor. Eu fui colocado nesta terra para protegê-la.

Ando por trás dela e paro quando vejo que ela está desenhando. É uma imagem de nós em pé na frente dessa casa, mas isso não é o que leva o ar para fora dos meus pulmões. Há crianças pequenas em todo o desenho.

Todos eles parecidos conosco. Como se ela me sentisse atrás dela, vira-se, seu rosto ilumina quando se joga para mim. Ela deixa cair o lápis, os fones
caem de suas orelhas e a pego facilmente. Eu a levanto, por isso estamos ao mesmo nível dos olhos, minhas mãos segurando sua bunda.

"Eu senti tanto sua falta." Ela chove beijos em todo o meu rosto, e posso sentir toda a tensão por estar longe dela me deixar.

Então sua boca cai na minha e quebro. Empurrando-a para trás contra a parede mais próxima, aprofundo o beijo, deixando a minha fome derramar.

Estou indo garantir que cada criança que ela desenhou na imagem se torne realidade.

lírio protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora