Capítulo 27

270 24 0
                                    

                                             REN

Três meses depois...

"Lily, estou em casa!" Chamo através do pequeno apartamento.

Nós estivemos no campus por alguns meses e começamos uma rotina.No começo eu não estava sendo capaz de lidar em estar longe dela durante
o dia, mas encontramos uma maneira de fazê-lo funcionar.

Encontro-me com ela várias vezes por dia e sempre temos todas as nossas refeições juntos. Café da manhã almoço e jantar, ela está ao meu lado.Então, estou surpreso que quando volto para casa a pé para
almoçarmos juntos, ela não está aqui.

Ando pelo apartamento duas vezes e começo a entrar em pânico até ver uma nota sobre o balcão.

Ren,

Tive que correr e pegar um caderno na livraria. Encontre-me no refeitório.

Com amor, sua Lily.

Sorrio para mim mesmo antes de colocar a nota no bolso e correr pelo campus. Tinha formação esta manhã e nem sempre tenho o meu telefone comigo, então ela deve ter me deixado um bilhete sabendo que eu viria direto para casa para buscá-la.

Estava atrasado, mas não posso ter perdido ela por muito, então me apresso, pensando que provavelmente posso pegá-la na livraria. Literalmente.Até o momento que chego lá, estou um pouco suado, mas não me importo. E sei que a minha Lily também não.

Olhando em torno da loja,verifico nos corredores e quando a encontro, meus punhos apertam.Ela é tão linda, porra, e já posso ver algumas curvas formando em seu corpo desde que estamos juntos. Quando a conheci, ela era tão magra e leve, mas tenho vindo a mantê-la alimentada e está começando a aparecer.

Ela está usando chinelos de dedo com shorts jeans e um top. Um tanto de sua pele está exposta, ela poderia muito bem estar nua. E o cara de pé ao lado tendo uma visão está provavelmente imaginando a mesma coisa.

"Afaste-se de minha esposa, idiota!" Grito e o cara vira a cabeça para mim.

Lily olha para cima a partir do caderno que tem em suas mãos e posso praticamente ver seus olhos rolarem.Caminho até onde ela está e a puxo-a em meus braços, então a movo atrás de mim. O cara lentamente se afasta e fico ali rosnando.

"Sim,mantenha-se em movimento."

Quando ele sai, me viro para ver Lily com as mãos nos quadris. Meus olhos vão para o círculo dos mamilos que posso ver através do tecido de seu top e estou prestes a explodir furioso.

"Você não usa um sutiã?" Sussurro com os dentes cerrados.

Ela olha para baixo, como se só agora percebesse que se esqueceu de colocar um e vejo o rosa tingir seu rosto.

"Você é um homem das cavernas," diz ela, cruzando os braços sobre o peito.

Pego ela, jogando sobre meu ombro, e tiro seu pequeno traseiro daqui.

"Isso é tão embaraçoso, Ren," diz ela, batendo em minha bunda.

"Não importa. Você é minha esposa. Ninguém pode ver o que é meu."

"Ren, metade das meninas aqui estão vestidos com menos do que eu.É a faculdade."

"Eu não vejo nenhuma mulher além de você, por isso não me diga o que as outras pessoas estão vestindo. Não dou uma porra."

Eu a levo por todo o caminho de volta para o nosso apartamento enquanto ela luta comigo de qualquer maneira. Mas quando chegamos e arranco seu short, como sua boceta até que ela concorde comigo.

Estou bem assim.

lírio protetorWhere stories live. Discover now