paz ..97

7 1 24
                                    

   
Veja o homem que sou
Alguém me abençoou
Quando você me encontrou
Tudo clareou

Delacruz

               Não fui contaminado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               Não fui contaminado .

        Por mais que tivesse sido atormentado por pesadelos estranhos  durante os dias que passei de quarentena , não apresentei nenhuma mudança corporal . Nem mesmo minha mão apresentou alguma alteração, os exames não acusaram nada e isso nos levou a outra questão.
    A teoria que aquilo era passado por contato físico caiu por terra . E os peritos , cientistas e quem mais se interessou em estudar os cadáveres chegaram a mesma conclusão que a minha.  A doença era transmitida através da ingestão da carne contaminada , ou seja eles praticavam canibalismo com os próprios integrantes da sua tribo . Isso os tornava ainda piores do que pareciam .
      -Eu usei aqueles apetrechos atoa? Podia ter ido de roupa normal? Que caralho moço!
   Marte era o único que não estava espantando ou não tinha se tocado do qual nojento aquilo era. A carne era cheia de ferimentos  e tinha um fedor horrível, e pra contaminar alguém eles o obrigavam a comer . Provavelmente alimentavam as crianças com aquela nojeira até elas contraírem o vírus.  E por falar em crianças, as que deixamos lá foram salvas e levadas para um abrigo depois de examinadas.

    Também não estavam doentes !

  Pode ser quem alguns deles tenham conseguido escapar se escondendo em algum buraco . Mas se isso ocorreu eles jamais voltariam a ter o poder que tiveram muito menos a proteção.  Com o tempo seriam apenas memórias podres .
Assim que coloquei os pés pra fora de casa naquela manhã horrorosa de sábado fui caminhar um pouco para compensar os dias parado . Estava frio , nublado e o povo nas ruas conversavam alto demais . Mesmo depois de não restar quase ninguém eles ainda conseguiam fazer um barulho da porra . Havia um som ligado em alguma casa próxima tocando uma música sertaneja das piores , e um cachorro latia na esquina . Eram aquelas combinações toscas que nos diziam que a vida havia voltado ao normal, as pessoas já haviam retomado seus antigos hábitos e os tempos sombrios estavam no passado .
        - Você tá pálido, parece até que tava preso .
   Davi me analisou dos pés a cabeça antes de fazer sua observação.  O encarei de cara feia e apertei sua mão.
      -Sentiu muitas saudades?
      - Nó mano eu nem dormia de saudades .
      -Cretino .
   Ele não me seguiu na minha caminhada , estava indo na direção contaria. E sua cara de felicidade me confirmava que a amizade com Sula estava dando frutos . Segui para a floresta nos arredores da comunidade,  me sentei numa árvore que havia sido cortada a poucos dias e fiquei observando formigas andando em fila .

 Segui para a floresta nos arredores da comunidade,  me sentei numa árvore que havia sido cortada a poucos dias e fiquei observando formigas andando em fila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 5 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ALMAS PERDIDAS (Livro III)Where stories live. Discover now