Pizzaria

90 19 5
                                    

No proximo cap vai rolar a corrida das duas. Quem ganha? Lauren ou Camila?

P.O.V Camila

Depois de todo esse ataque, eu tinha que contar para o delegado e mesmo se não fizesse isso, ele me chamaria em sua sala e questionaria do mesmo jeito. É obvio que chamaram a polícia, só que fugimos a tempo. Se eles chegassem lá, sobraria para nós e não é o que queremos, e isso poderia me prejudicar. Deus me livre se o Carter me afastasse da profissão.

No outro dia me fardei como sempre e tomei o rumo da delegacia para começar daquele jeito. Ainda estou cansada, queria ficar na cama e dormir até a tarde, mas preciso resolver essa questão primeiro. Ainda penso em Lauren Jauregui, imagino que o ombro ainda esteja dolorido e não pode fazer movimentos bruscos por conta dos pontos. Eu já tinha conseguido o numero dela, mas evitava manter contato com mensagens ou ligações, já basta eu estar a encontrando praticamente todos os dias. Certas coisas prefiro evitar.

Ao adentrar o Honda Accord no estacionamento privado da delegacia, saquei o celular para abrir uma exceção por estar preocupada com ela. Apenas hoje.

[Eu] Bom dia, Lolo. Como você está? O ombro deu muito trabalho?

Guardo o aparelho no bolso da farda e só então adentro na delegacia, cumprimentando alguns colegas. Meu caminho foi até a sala do delegado, onde bati na porta e esperei sua permissão para abri-la, assim foi feito.

- Sente-se – Carter apontou para a cadeira na sua frente – Ainda bem que apareceu, oficial Cabello – Viram só? É claro que ele gostaria de conversar comigo – O que aconteceu?

- Senhor delegado, fomos atacadas por homens mascarados e todos estavam de metralhadora leve – Sentei na cadeira indicada e entrelacei as mãos sobre o colo – Não conseguimos identificar nenhum deles.

- Você sabe que eles prejudicaram os civis, certo?

- Sim, senhor – Acenei de forma séria, mantendo a postura – Não tivemos culpa, senhor.

- Obteve mais informações? – Carter Murray interrogou entre um suspiro e outro.

- Pelo o que Lauren me disse, ela acha que pode ser os capangas do Jacob Elordi – O delegado ficou em silencio – Senhor delegado, você sabia que Jacob mexe com tráfico?

- O que? Da onde tirou isso?

Eu analisei muito bem o delegado, vendo uma certa surpresa estampada na cara, mas também aquele "que" de dúvida. Até que ponto os dois são amigos? Murray teria coragem de prender o próprio amigo? Ou esconde alguma coisa? Lembro a época em que meu pai atuava na policia e o delegado parecia tão diferente, tão mais animado e bom homem. Foi só eu entrar que vi que tudo era uma máscara, talvez não goste de mim ou eu realmente não o conhecia de verdade.

- Lauren me contou sobre ele ser o chefe do tráfico.

- Jacob fazendo parte do tráfico? Ele é apenas um empresário...

- Com todo respeito, delegado, mas o que tem a ver? Jacob pode usar a fama de empresário para cobrir o que realmente é – Senti meu celular vibrar na hora e sabia que era a Lauren – Eu acho bom ficarmos de olho nele.

- Tudo bem – Carter aceitou por fim – Aproveite para descobrir mais sobre o Elordi.

- Eu vou dar o meu melhor, senhor delegado.

- Você tem a mesma garra que seu pai, oficial Cabello – Pela primeira vez o vi sorrir brevemente, mas foi um sorriso – Siga os passos dele que será sucesso.

Bastou essa pequena atenção para eu poder me sentir melhor e querer honrar a polícia. Bem lá no fundo enxergo minha verdadeira situação, estou puxando sardinha de alguém que não está nem aí comigo.

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora