Você é diferente

105 21 5
                                    

E o amor está no ar

P.O.V Lauren

Aquela imensidão castanha está gritando por mim, destacando o quanto me quer essa noite. Ela sabe me surpreender de varias formas e essa noite não foi diferente. Tomo ambas as mãos, levando uma de cada vez aos lábios em um beijo terno enquanto me perdia nos achocolatados vibrantes. Diante da troca de olhares, me ajeitei sobre os joelhos para ficar na mesma altura e lá vi seu sorriso nascer sabendo que estou cedendo. Seguro um lado do rosto, trazendo gradativamente em meio ao aconchego, completamente focada nos lábios curvados e chamativos. Camila usou do braço ruim para segurar minha cintura e a outra mão parou exatamente em cima da minha que continua acariciando a bochecha. Próximas o suficiente, fechamos os olhos em conjunto e sorrisos desmancharam por conta do encontro. As bocas roçaram sutilmente, arrepiando ambas e apenas aumentando as expectativas.

Em meio ao roçar, encontrei uma brecha para espremer e foi ela quem arfou, me apertando conforme o beijo se iniciava. Os lábios se embolando, trocando passagens e caricias enquanto deslizavam facilmente por nossa permissão. Escorrego entre inferior e superior, tomando-os um de cada vez e espremendo na mesma proporção. Camila apertou minha cintura em resposta, seguindo o ritmo e me laçando com sua boca apetitosa. A maciez dela afagava-me, levando para o paraíso e curava todas as dores, problemas. A maneira como ela percorreu, trazendo o superior para si, chupando e apreciando, apertando minha mão e continuando a explorar. Agora se arrastando para o inferior, prendendo na boca, causando uma pressão ligeira enquanto a língua esfregava gentilmente, um pedido mudo para entrar. Entreabro a boca, oferecendo a passagem, coisa que não demorou nadinha para senti-la.

Quente, veluda e gostosa. A senti serpentear para dentro da minha boca, completamente a mercê. Então a explorei, deslizando os lábios em volta e saboreando o que tem a me oferecer, escutando outra arfada dela. Camila agarrou meu cabelo, os dedos embolando nas mechas e dando uma puxadinha para poder ditar agora. Como resposta, a língua deu uma longa lambida no céu da boca e que pegou até aos lábios, para então, escorregar sobre a minha e excita-la com toques ardentes. Dessa vez foi ela quem chupou, causando uma pressão prazerosa com direito a estalos como se tivesse desentupindo algo. Já sentia os primeiros sinais lá de baixo, movendo por dentro da peça e implorando por Camila Cabello.

Então espalmei as mãos nas costas dela, agora tendo o máximo de cuidado possível ao deita-la sobre o colchão e rezar para não afetar o ombro machucado. Deitada, nossos lábios ficaram a centímetros de distância.

- Você tem certeza? – Passo o polegar pela maçã gelada de seu rosto – Você está machucada, Camz.

- Eu tenho toda certeza do mundo sobre o que eu quero – Camila intercalou o olhar entre os verdes e a boca inchada – Eu quero passar a noite com você.

- O seu ombro...

- Eu sei que você vai cuidar de mim, Lolo.

É evidente que ela não está nenhum pouco preocupada porque confia em mim. Céus, ela me quer!

Por cima dela, abaixei o tronco para encurtar os poucos centímetros de distância. Encontrei a boca irresistível, mergulhando nela para ser abençoada. Nunca beijei alguém tanto assim como a beijo, Camila é incrível em todos os sentidos e com apenas um contato, consegue me deixar acesa e roubar a cena dos meus pensamentos. Apoiei uma mão no colchão para não deixar o corpo cair todo em cima dela, desse jeito evitando machuca-la mais. Me senti nas nuvens só por estar sendo abraçada pela boca carnuda, se esfregando nela e tomando com desejo. Isso aqui não é apenas uma noite. Senti sua mão sorrateira deslizar pelas costas, agora capturando a barra da blusa e erguendo conforme a palma serpenteava minha pele que começava a ficar descoberta. As línguas surgindo outra vez, o enroscar de valsa lenta e dançante, os lábios esmagando conforme se entreabriam e ofereciam mais. Então tive o cuidado de quebrar o contato, ao notar sua tentativa.

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora